Dota Underlords é lançado para Android, permite continuar partida do PC

- Publicidade -

Dota chega ao Android com tudo, versão Underlords permite continuar a jogar seu game de PC em qualquer lugar.

A Valve está trazendo Dota Underlords para o Android, jogadores poderão se divertir com partidas on-line e off-line.

Dota é um grande sucesso no mundo todo, jogo da Valve é mundialmente conhecido, tem muitos torneiros e atrai milhares de jogadores.

O novo Dota Underlords acaba de ser lançado, game está disponível para PC e sistema Android, nas duas plataformas ele é totalmente gratuito para jogar.

Dota Underlords

Para quem não conhece o jogo, Dota Underlords é um game de estratégia, o foco é destruir todos inimigos que surgem na tela, mas para isso sempre é bom já ter uma tática formada.

Um dos itens mais interessantes em Dota Underlords é sua continuidade, ele permite que você inicie uma partida no computador e continue o mesmo jogo em um telefone Android, o contrário (começar no Android e terminar no PC) logicamente também é possível.

Em um pequeno resumo, Dota Underlords traz a história de uma cidade sem dono, mamãe Eeb, foi assinada, por isso, a cidade está sem controle, todos lutando pelo mesmo objetivo, ter controle total da cidade Espiral Branca.

- Publicidade -

Os personagens encontrados em Dota Underlords são os mesmos de Dota e Dota 2, então quem já jogou os anteriores irão encontrar rostos familiares.

Dota Underlords

A desenvolvedora revela que Dota Underlords traz uma forma bem competitiva de jogar e de disputar com outros usuários, que inclusive conta com um rank de classificação para jogadores.

Você tem a capacidade de ciar salas e até partidas privadas, se quiser, pode chamar outras pessoas para assistirem a sua partida.

Algo bem interessante é que Dota Underlords permite jogar com ou sem internet, com acesso a rede os jogadores podem desafiar outras pessoas do mundo todo, já off-line o jogo traz uma inteligência artificial que possui 4 níveis de dificuldade, assim permitindo melhorar as suas habilidades para enfrentar jogadores reais no futuro.

Valve ainda revela que Dota Underlords será atualizado para sempre trazer conteúdos, novo heróis, itens e alianças, sendo que alguns itens, heroicos e mais também serão modificados e até retirados em alguns momentos.

Dota Underlords

Para quem adora o mundo de Dota, o novo Dota Underlords tenta unificar duas grandes plataformas, computador e Android, assim permitindo você começar a sua partida em um dispositivo e terminar em outro facilmente, algo bem interessante para as pessoas que não podem ficar paradas toda vez na frente do PC.

Dota Underlords está disponível gratuitamente e é necessário ter o Android 5 ou versão superior, na questão de aparelhos, tudo indica que pelo menos um telefone mediano é necessário, já que as reclamações são de pessoas é que aparelhos mais simples não estão conseguindo rodar o game facilmente.

Baixe agora na loja Google Play:

Dota Underlords

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!