Doom e Doom II são atualizados e suportam telas de 90Hz e 120Hz

Marcos Gonçalves da Silva
Doom Android

Nova atualização para os jogos Doom e Doom II trazem suporte para 90fps e 120fps, o que permite utilizar as telas de 90Hz e 120Hz em máximo desempenho.

Doom e Doom II chegaram ao Android em julho de 2019, os games são clássicos e finalmente poderão ser jogados em qualquer lugar com seu smartphone.

Agora os dois jogos são atualizados para trazer muitas novidades, inclusive suporte para as novas taxas de atualizações de tela.

Doom e Doom II ganham suporte para 90fps e 120fps

A nova atualização já está liberada para todos que possuem os jogos Doom e Doom II, ela é gratuita, mas os jogos são pagos.

Doom 2 para Android
Doom II

A grande novidade nessa atualização é que os games Doom e Doom II estão rodando a 90fps e 120fps, que permite aproveitamento melhor em telefones mais recentes.

Isso significa que smartphones com tela que possuem taxa de atualização de 90Hz e 120Hz poderão ir em opções nos games e ativar essa melhoria.

Para quem não sabe, além de uma tela com 90Hz, 120Hz, 144Hz ou outras taxas de atualizações mais altas, também é preciso que o jogo seja compatível, então eles precisam rodar a 90fps, 120fps, 144fps ou ter o fps desbloqueado para que essas telas consigam aproveitar a velocidade maior de atualização, trazendo imagens mais suaves aos jogadores.

MediaTek Dimensity 720

Essa atualização para os Doom e Doom II também está trazendo suporte para as telas antigas que utilizam o formato 16:9.

Os dois jogos também suportam DeHackEd-based Add-Ons, que permite adicionar algumas mudanças interessantes nos games, algo que será excelente para quem gosta de modificações.

Resumo

Doom para Android
Doom

Os Doom e Doom II estão sendo atualizados e recebem suporte para telas com taxa de atualização de 90hz e 120Hz, o que deixará os games mais fluidos em aparelhos mais recentes, já os telefones antigos ganham o formato 16:9, que irá deixar a imagem melhor.

Como falamos, os Doom e Doom II são pagos, mas as suas atualizações são liberadas gratuitamente, para jogar é preciso ter um aparelho com o Android 8.0 ou versão superior.

Compre agora na loja Google Play:

Doom

Doom II

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.