Diablo Immortal é lançado para o Android e é gratuito para jogar

Marcos Gonçalves da Silva 1 de junho de 2022
Atualizado qua/06/22 em 3:25 PM
Diablo Immortal

Diablo Immortal já está disponível para o Android, game chega gratuito para jogar e com o idioma português, o que permitirá aproveitar totalmente o jogo.

O game Diablo Immortal entrou em pré-registro no Android em 2018, sim, há 4 anos atrás, mas finalmente está sendo liberado para todos.

Jogo estará disponível no mundo todo a partir do dia 02 de junho, mas hoje, um dia antes, ele já está liberado em muitas partes do mundo, o que inclui o Brasil.

Diablo Immortal já pode ser jogado gratuitamente no Android

A Blizzard finalmente está trazendo o Diablo Immortal para o sistema Android, game foi totalmente desenvolvido para ser um jogo para dispositivos móveis, mas apesar disso, ele também tem uma versão para computador, que permitirá jogar no PC e no smartphone e com as pessoas nessas duas plataformas, o que exige ao cadastro no Battle.net.

Diablo Immortal

A história de Diablo Immortal acontece entre o Diablo 2 e Diablo 3, explicando assim algumas dúvidas que algumas pessoas ficaram entre os dois games.

Você é jogado em um mundo dominado pela trevas, você terá que enfrentar as tropas e o próprio Skarn, Senhor da Perdição, como o jogo é novo, os jogadores irão encontrar histórias inéditas.

Além do modo história, que conta com muitas missões, também temos vários modos para vários jogadores, o que inclui jogador contra jogador, clã vs clã, mas também de se unir a outras pessoas para enfrentar masmorras e conseguir equipamentos mais fortes.

Diablo Immortal

Existem seis personagens de diferentes classes, Bárbaros, Cruzados, Caçadores de Demônios, Monges, Necromantes e Arcanistas, claro que cada um deles possuem versões masculina e feminina, além de cada classe contar com suas próprias habilidades, poderes e equipamentos.

Os gráficos são os característicos dos outros games da série, então facilmente você irá reconhecer os ambientes, animações dos personagens, dos poderes e muito mais.

Como já falamos, o Diablo Immortal chega com suporte para controles e com acessibilidade, o que permite ter maior conforto na hora de jogar e se tem algum tipo de deficiência, a capacidade de aproveita mais o jogo.

Diablo Immortal

Falando em controles, o game foi totalmente otimizado para as telas de toque, então quem jogou no console ou no computador, verá que não existem tantas mudanças nos controles.

Para o sistema Android, o Diablo Immortal necessita pelo menos 2.4GB de espaço, mas conta com 10GB adicional, que é recomendado o download, para o funcionamento do game por completo, é preciso de um aparelho com o Android 5.0 ou superior com os processadores Snapdragon 660 / Exynos 9611 ou superior e com no mínimo 2GB de RAM.

O game está chegando em português, apenas os diálogos falados estão em inglês, mas eles possuem legendas, os menus e o restante estão em português.

Por fim, Diablo Immortal é gratuito para jogar, mas chega com itens para comprar com dinheiro de verdade.

Baixe agora na loja Google Play Store:

Diablo Immortal

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.