Diablo Immortal aparece em vídeo, tem requisitos mínimos e teste em breve

Vídeo mostra Diablo Immortal, jogo ganha requisitos mínimos e teste será liberado em breve para jogadores selecionados.

Diablo Immortal foi apresentado em novembro de 2018, desde então, ele está em pré-registro na loja Google Play, mas não tivemos muitas novidades sobre o game.

Agora a desenvolvedora vem revelar detalhes e novidades únicas que estarão disponíveis no Diablo Immortal, mostrando um pouco mais do jogo:

Diablo Immortal surge em vídeo e terá versão de teste em breve

Com um novo vídeo, a desenvolvedora explica como está o desenvolvimento do jogo e revela o que os jogadores poderão esperar da primeira versão de Diablo dedicada para dispositivos móveis.

Esse novo vídeo é bem legal para quem está esperando o jogo, ele traz muitas partes interessantes, monstros, poderes e claro, revela o visual do game em geral.

A história de Diablo Immortal é realmente inédita e mostrará eventos que acontecem entre os jogos Diablo II e Diablo III, tudo começa em Valória, mas claro que iremos conhecer um mundo com lugares novos e conhecidos pelos jogadores dos outros games.

Teremos um total de seis classes diferentes para selecionar, os jogadores poderão ser bárbaros, monges, caçadores de demônios, arcanistas e outras duas classes ainda não reveladas.

Diablo Immortal

Uma das novidades de Diablo Immortal é a possibilidade de reciclar itens indesejados para conseguir materiais de criação, esses itens podem ser utilizados para aumentar o poder (rank) dos seus equipamentos.

Falando em itens, os legendários estarão disponíveis apenas para serem encontrados, não podem ser adquiridos de nenhuma outra forma, itens legendários terão a capacidade de aperfeiçoar ou modificar as habilidades dos personagens.

Como Diablo III, Diablo Immortal traz um sistema de Excelência, que permite deixar seu personagem mais forte e poderoso, mesmo se já tenha alcançado o limite de nível.

Diablo Immortal

As fendas também estarão no jogo, elas serão totalmente aleatórias e trazem uma experiência curta, algo essencial para os dispositivos móveis, mas que exigem brasões para entrar, esses brasões mudam a dificuldade, deixando tudo mais fácil ou difícil, mas a recompensa também irá mudar conforme a dificuldade.

Algo bem interessante e que a desenvolvedora deixa bem claro é o valor do jogo, Diablo Immortal será totalmente gratuito para jogar, sem sistema de energia, inclusive suas próximas expansões e novas classes serão disponibilizadas para todos.

Mas sendo gratuito, o game terá compras no aplicativo, teremos um passe de temporada, que deverá contar com equipamentos e outros itens, e também será possível comprar brasões, mas as compras serão realmente opcionais.

Diablo Immortal teste alfa e requisitos mínimos

Diablo Immortal

O teste alfa de Diablo Immortal começará inicialmente na Austrália, os jogadores podem se inscrever e se selecionados, poderão aproveitar o jogo.

A desenvolvedora também revelou os requisitos mínimos para jogar o Diablo Immortal no Android e iOS, pelo menos nessa fase de teste, confira:

Android

É necessário um aparelho com no mínimo o sistema Android 5.0 ou superior, com 2GB de RAM ou mais, processador Snapdragon 710, Kirin 810 ou superior com GPU Adreno 616 ou ARM Mali-G52 ou superior.

iOS

iPhone 8 ou superior com o sistema iOS 12 ou versão mais recente.

Resumo

Diablo Immortal

Diablo Immortal surpreende ao aparecer em novo vídeo, mostrando cenários, personagens, itens e outras novidades, mas destacando que realmente será gratuito para todos.

Até o momento, não existe data de lançamento para o game ser lançado, mas você pode fazer o pré-registro de Diablo Immortal e recebe a notificação quando o jogo estiver disponível.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui