Desenvolvedor Koush irá trazer comando de toque para a ClockworkMod

Marcos Gonçalves da Silva 30 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:14 PM
Desde que comecei a usar o Android e se aventurar nas mais variadas ROMS que existem sempre a pergunta que ficava na minha mente era porque no recovery dos aparelhos não poderia ser usado na tela de toque já que todos os Androids tem uma.
Só agora que lançaram o Galaxy Nexus sem botões na parte da frente dos aparelhos que pensaram que seria uma boa lançar recovery sensíveis ao toque sendo melhor do que comandar pelos botões físicos do aparelho.

O Koush que é o inventor do ClockworkMod anunciou que já esta trabalhando em uma versão com comando de toque para seu recovery o que irá facilitar e muito a vida dos mais novos no mundo das ROMs ou modificações para o sistema Android.

 

O aplicativo ainda não será lançado por enquanto, mas o Koush já postou um vídeo mostrando como seu trabalho esta ficando promissor e avisou que mais para frente poderá ter gráficos melhores e outros tipos de enfeites, agora só devemos esperar o lançamento da versão com comando de toque da ClockworkMod que com certeza será muito bem-vinda.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.