Desenvolvedor combina Android e Kinect

Marcos Gonçalves da Silva 26 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:14 PM
Se você gosta de tecnologia então vai gosta dessa novidade que um desenvolvedor criou, vocês sabem que a Microsoft criou o Kinect que nada mais é que uma câmera que reconhece seus movimentos e transporta para o jogo ou aplicação em questão.

Com um Kinect e com o Android  Galaxy Nexus o desenvolvedor conseguiu criar algo que no mínimo irá chamar sua atenção, ele conseguiu fazer uma versão modificada do sistema Android onde foi possível instalar um software no aparelho chamado TUIO , então com seu Kinect rodando em um PC com Windows ele consegue enviar os movimentos diretamente para o aplicativo TUIO no Android.

O desenvolvedor ligou o Galaxy Nexus em um projetor através de um adaptador MHL e com isso consegue fazer tudo o que mostra no vídeo.
Segundo o próprio desenvolvedor o projeto ainda esta em fase inicial e como podemos ver no vídeo algumas vezes acontecem alguns erros de comandos, mas para uma fase inicial o desenvolvedor mostra que tem talento e que poderá fazer essa combinação de Android com Kinect ficar perfeita.
 Via: Droidlife
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.