Descubra como entrar no jogo oculto do Android 10

O Android 10 já é uma realidade, está disponível para alguns aparelhos, mas ele tem um jogo oculto, saiba como ativar.

O Google acabou com a tradição de nomes de doces, o Android Q agora é chamado oficialmente de Android 10.

Felizmente essa foi a única tradição que o Google deu um fim, tanto que o Android 10 já conta com sua estátua tradicional.

Mas a grande novidade é que o Android 10 foi lançado com um jogo oculto, que nesse ano está realmente bem escondido dos usuários.

Jogo oculto Android 10

Android 10 logo Android Q

Todo ano o Android ganha um easter egg, muitas vezes eles são jogos, em 2019, temos um novo game, ele é do estilo quebra-cabeça, então você precisa encontrar os quadrados marcados para completar a figura.

  • Como acessar o jogo oculto do Android 10

Diferente dos outros anos, o Android 10 guardar muito bem seu jogo, o easter egg não é fácil de ser acessado, mas no final os usuários terão a possibilidade de testar o game escondido.

Vamos aprender como acessar o jogo do Android 10:

  • Primeiro é necessário ter um aparelho com o Android 10.
  • Entre em configurações, logo depois selecione “Sobre o dispositivo”, na próxima tela aperte em “versão do Android”, na próxima tela aperte mais algumas vezes em “Versão do Android” até aparecer o Android 10.
  • Agora aperte duas vezes no número “1” e quando ele atingir a inclinação de 45 graus, arraste o mesmo para o número “0”, a ideia é transformar o número 0 na letra Q (algo que pode ser conferido no vídeo).
  • Quando conseguir fazer o Q, basta ficar apertando na palavra Android até o jogo iniciar.

Como falamos, o jogo é de quebra-cabeça, exige que você localize as peças de cores diferentes para conseguir completar os itens que estão escondidos.

Claro que o usuário não ganha nada além da diversão e do próprio passatempo, o que é interessante para quem não está fazendo nada, não tem um jogo instalado e nem conta com internet.

Lembrando que o Android 10 já foi lançado com muitas novidades, está disponível para os aparelhos da linha Pixel, mas também foi liberado para os Essential Phone, Redmi K20 Pro e em versão de teste para os OnePlus 7 e 7 Pro.

Via: 9to5google

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui