quarta-feira, julho 8, 2020

Consumidores do Galaxy Note 8 estão reclamando que aparelho está travando

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo um aparelho muito caro, os consumidores estão reclamando e com razão, que o Galaxy Note 8 está travando em algumas situações, o que não deveria acontece.

O novo smartphone estreou há poucos dias no Brasil, mas já está disponível em outros países por um tempo, por isso, as reclamações são principalmente dos consumidores internacionais.

Consumidores do Galaxy Note 8 estão reclamando que aparelho está travando em determinadas situações, algo que não agrada ninguém, ainda mais em um aparelho tão poderoso.

Através do fórum oficial da Samsung, muitas pessoas que adquiriram o Galaxy Note 8 estão revelando que seus aparelhos estão congelando em algumas situações, o que está incomodando os usuários dos aparelhos.

Galaxy Note 8

Esse problema está curiosamente acontecendo em situações tradicionais do dia-a-dia, ou seja, em tarefas simples como entrar no aplicativo de contatos, o mesmo acontece se você estiver em algum outro app, por exemplo, o de ligações, assim que tentar localizar o número para realizar uma ligação, o aparelho simplesmente trava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o travamento acontece, o usuário precisará força o desligamento do aparelho, algo que pode ser feito apenas segurando o botão de ligar por um pouco mais de 10 segundos, logo depois basta ligar novamente e utilizar o dispositivo.

Nem todo mundo está sendo afetado por esse problema, muitas pessoas estão utilizando o aparelho normalmente e sem ter nenhuma falha parecida.

Galaxy Note 8

Em compensação, o travamento está acontecendo em diversos países, por isso, qualquer modelo do Galaxy Note 8 pode ser afetado por essa falha, o que não é interessante para ninguém.

Como podemos ver, o problema é totalmente no software, por isso, uma atualização pode resolver o problema de forma simples e fácil, mas a Samsung não se pronunciou sobre essa falha no sistema até o momento.

Lembrando que o Galaxy Note 8 chegou ao Brasil no dia 21 de outubro, seu valor começa a partir de R$4.399 reais, você também pode conferir 5 vídeos que mostram alguns recursos interessantes do smartphone.

Via: Gsmarena

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham câmera e recursos do Galaxy S20

Samsung revelou que os Galaxy A51 e Galaxy A71 vão ganhar a mesma câmera e outros recursos disponíveis no Galaxy S20.

Google Play Protect alerta que AnTuTu é perigoso para ser instalado no Android

Aplicativo do AnTuTu está sendo considerado perigoso pelo Google Play Protect, sistema de proteção do sistema Android. Conhecido como...

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader oficialmente

LG revelou que os LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader utilizando a ferramenta oficial da fabricante.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Interessantes para você

Galaxy S8 e Note 8 não terão o Android 10 e One UI 2.0 de forma oficial

A atualização do Android 10 para os Galaxy S8 e Note 8 nunca chegará de forma oficial, assim telefones nunca terão a personalização...

Galaxy S8 e Note 8 com Android 10? Representante diz que sim, mas…

Representante da Samsung diz que Galaxy S8 e Note 8 serão atualizados para o Android 10, mas tudo indica que não será isso...

Galaxy S8, S9, S10, Galaxy Note 8, 9 e 10 recebem Android Auto Wireless

Android Auto Wireless chega ao Galaxy S8, S9, S10, Galaxy Note 8, 9 e 10, novidade permite utilizar melhor a central multimídia.

Galaxy One: pode ser a linha unificadora dos Galaxy S e Galaxy Note

Galaxy One pode ser a nova linha que irá unir os atuais Galaxy S e Galaxy Note em um único aparelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui