Com atraso, Realme chegará oficialmente ao Brasil em janeiro de 2021

Fabricante revelou atraso, Realme chegará oficialmente ao Brasil em janeiro de 2021, assim começando o ano que vem em alto estilo.

Realme é bem conhecida mundialmente, a sua expansão está acontecendo aos poucos, assim mais consumidores terão acesso aos aparelhos da fabricante.

A intenção era que a estreia no Brasil fosse ainda em 2020, mas alguns problemas fizeram a fabricante repensar a estratégia e o lançamento acontecerá agora em janeiro.

Realme chegará oficialmente ao Brasil em janeiro de 2021

Através das redes sociais, a Realme revelou que estará chegando oficialmente ao Brasil até janeiro de 2021, um pequeno atraso, já que a ideia inicial era chegar em dezembro de 2020.

Realme 5i

A empresa diz que o que causou o atraso foi em grande parte a alta demanda inesperada de seus dispositivos e por problemas logísticos devido a pandemia do novo Coronavírus que afetou o mundo todo.

A fabricante se desculpa pelo atraso, mas afirma que é necessário para conseguir chegar ao Brasil da melhor forma possível, conseguindo que os clientes tenham acesso a toda linha de produtos.

Para compensar o atraso, a Realme ainda anuncia que irá oferecer até 10% de cashback durante a primeira semana de vendas no Brasil.

Realme chegaria em dezembro de 2020 inicialmente

Realme 5i

No começo de novembro desse ano, a fabricante Realme surpreendeu ao revelar que estaria chegando ao Brasil em dezembro de 2020.

A estratégia da empresa é aposta não apenas em smartphones, mas também em outros produtos internet das coisas, confira o que podemos esperar da fabricante em 2021:

  • C Series: são dispositivos focados em grande tela e bateria gigante, ótimos para consumo de conteúdo
  • Number Series: O foco fica em duas direções, o do design e o de carregamento ultrarrápido
  • Narzo Series: A linha sempre se destaca por trazer alto desempenho, permitindo aproveitar jogos e conectividade ao máximo
  • AIoT: são os dispositivos inteligentes (internet das coisas).

Resumo

Infelizmente a fabricante não chegará ainda nesse mês de dezembro, mas a Realme chegará oficialmente ao Brasil em janeiro de 2021 se tudo sair como esperado.

No momento a fabricante não deu detalhes dos modelos de smartphones e dispositivos inteligentes que estarão disponíveis para o Brasil na estreia, mas o site brasileiro da Realme já está funcionando.

Via: Twitter

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui