segunda-feira, outubro 26, 2020

Camera Go traz modo noturno e em breve HDR para aparelhos Android Go

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova versão do aplicativo Camera Go está trazendo modo noturno para aparelhos Android Go, no futuro a novidade será o HDR.

Para quem não conhece, o aplicativo Camera Go é o responsável pelas câmeras dos aparelhos com Android Go, que é o sistema otimizado para telefones mais simples.

Em março o Camera Go foi atualizado e recebeu o modo retrato, que serve para desfocar o fundo das imagens, agora uma nova atualização traz mais um recurso importante.

Modo noturno chega ao Camera Go no Android Go

Google revelou que uma atualização do Camera Go começou a ser liberada, o destaque dessa nova versão é o modo noturno.

Camera Go modo noturno

O modo noturno da câmera é eficiente em ambientes com pouca iluminação, o recurso entra em ação e tenta deixar o ambiente mais visível, o que no final pode gerar fotos mais bonitas e bem melhores nessas situações.

Como podemos ver no exemplo do Google, o modo noturno pode deixar uma foto que sairia preta, com um visual bem visível, mesmo que o ambiente tenha pouca iluminação disponível.

Camera Go modo noturno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conseguir esse resultado impressionante, o aplicativo Camera Go tira várias fotos com diferentes exposições, a união de todas é o resultado final conferido pelo usuário, que mostra uma imagem mais clara e iluminada em comparação com o recurso desligado.

HDR estará chegando ao Camera Go e Android Go em breve

Camera Go modo HDR desligado
Camera Go modo HDR desligado

Além do novo modo noturno, o aplicativo Camera Go em breve receberá o recurso HDR para a câmera do Android Go.

Atualmente o HDR e até mesmo o modo noturno estavam limitados para aparelhos mais caros, mas começarão a chegar em aparelhos mais simples.

Camera Go modo HDR ligado
Camera Go modo HDR ligado

O HDR permite que você tenha uma melhor visualização das partes claras e escuras das imagens, deixando a foto ainda melhor em seu Android.

O recurso HDR ainda não tem data para chegar ao Camera Go do Android Go, mas deverá estar disponível em algum momento desse ano.

Resumo

Camera Go Logo

O Camera Go está recebendo o modo noturno no Android Go, inicialmente a nova versão do aplicativo está disponível nos telefones Nokia 1.3, Wiko Y61 e Wiko Y81.

Já o recurso de HDR para o Camera Go será lançado em breve para o Android Go, mas sem uma data exata de libração.

Falando em câmera, o Google revelou algumas diretrizes para os aplicativos de câmera de selfie, a intenção é melhorar a saúde mental dos usuários do sistema Android.

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais