Call Of Duty: Mobile para Android vai perder modo zumbi nesse mês

Desenvolvedores revelaram que Call Of Duty: Mobile não terá mais o modo zumbi, modo de jogo será removido nesse mês de março.

Call Of Duty: Mobile é um grande sucesso, game é jogado por milhares de jogadores ao redor do mundo, sem contar que tem um grande suporte, sempre recebendo melhorias e novos conteúdos.

Mas nem todas as novidades são boas para os jogadores do game, que irão perder um modo de jogo bem interessante.

Call Of Duty: Mobile modo zumbi será removido

No final de novembro de 2019, Call Of Duty: Mobile ganhou o interessante modo zumbi, que trouxe uma nova forma de aproveitar o game em todos os sentidos.

Call Of Duty: Mobile modo zumbi

Mas sem muito sucesso entre jogadores do game, o modo zumbi será retirado do jogo de forma oficial no dia 25 de março.

Os desenvolvedores de Call Of Duty: Mobile revelaram que o modo zumbi será removido, eles alegam que esse modo simplesmente não atingiu a qualidade esperada:

“Queríamos ver como ele seria recebido, registrar feedback e entender como poderíamos desenvolvê-lo no futuro. No entanto, o modo simplesmente não atingiu o nível de qualidade que queríamos. ”

O modo zumbi de Call Of Duty: Mobile já tinha em seus planos um novo mapa, que deveria ser liberado em breve, mas como está sendo cancelado, a desenvolvedora nem irá trazer o novo mapa para os jogadores atuais.

Call of Duty Mobile modo Zumbi

Curiosamente os desenvolvedores revelam que no futuro, quem sabe, o modo zumbi poderá retornar:

“O modo pode retornar, no futuro, juntamente com o mapa” Nacht Der Untoten” se sentirmos que alcançamos qualidade suficiente. Agora vamos nos concentrar no desenvolvimento do Multiplayer, Batlle Royal e Mode Ranqueado. ”

Resumo

Mesmo com o modo zumbi sendo retirado de Call Of Duty: Mobile para o sistema Android, a desenvolvedora continuará a suportar o game, inclusive a quarta temporada com novo mapa e armas estará disponível para todos em breve.

Baixe agora na loja Google Play:

Call Of Duty: Mobile

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend