Brasil também recebe Smart Tag e o fone sem fio Galaxy Buds Pro

Samsung também está trazendo ao Brasil os Smart Tag e o fone sem fio Galaxy Buds Pro, novidades são bem interessantes.

Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra chegam ao Brasil oficialmente, smartphones são os mais poderosos da fabricante nesse começo de 2021.

Mas a empresa não está apostando apenas em smartphones para o Brasil, trazendo acessórios únicos para os usuários.

Smart Tag é o acessório localizador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acessório Smart Tag é bem interessante, ele serve para você colocar em itens que você não quer perder, é uma espécie de localizador, mas seu limite de alcance é de até 120 metros, é possível descobrir a última localização do item e ele ainda faz barulho para ajudar a localizar.

Galaxy Smart Tag

A Smart Tag conta com bateria CR2032 de 220mAh, a Samsung revela que a duração é de até 280 dias antes de precisar ser trocada.

Acessório chega com Bluetooth 5.0 e possui botão que permite controlar TVs, ar-condicionado e outros dispositivos internet das coisas.

Galaxy Smart Tag

Galaxy Buds Pro também chega ao Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como uma versão aprimorada do Galaxy Buds+, o Galaxy Buds Pro chega com muitas melhorias e boas novidades para quem quer um fone sem fio top de linha.

Galaxy Buds Pro

No Galaxy Buds Pro iremos encontrar woofers de 11nm, o Tweeters tem 6,5mm, isso se traduz em som mais profundo e sons agudos com alta nitidez.

Temos um Modo Game de baixa latência, tecnologia de áudio em 360 graus, para trazer um áudio espacial.

Galaxy Buds Pro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fone possui cancelamento de ruído ativo (ANC), que promete bloquear 99% do som ambiente quando ativado, mas o consumo de bateria será maior, outro recurso é o Wind Shield, que remove o som do vento batendo no microfone, algo essencial principalmente para quem gosta de esporte.

Temos o total de três microfone, uma unidade dedicada para captação de voz, SNR (sinal de ruído) e tecnologia Auto Switch que permite conectar o fone em dois aparelhos ao mesmo tempo e aproveitar recurso como ficar assistindo um vídeo no tablet e receber uma ligação no smartphone, atender a ligação e o vídeo ser pausado automaticamente, quando a ligação é finalizada, o vídeo continua a reprodução.

Galaxy Buds Pro

Para a bateria temos 61mAh para os fones, a caixa de carregamento tem 472mAh, isso significa 5 horas com ANC ativado e 8 horas com ANC desativado, todo o conjunto promete 18 horas com ANC e 28 horas sem ANC.

Outro destaque é que a Samsung fala que com apenas 5 minutos de carga o usuário terá a capacidade de escutar músicas por até uma hora.

Lançamento e Preço

O Smart Tag e o fone sem fio Galaxy Buds Pro chegam ao Brasil junto com a linha Galaxy S21, isso significa que entram em pré-venda amanhã e serão lançados oficialmente em 05 de março, confira os valores:

  • Smart Tag tem o preço de lançamento de R$199 reais.
  • Galaxy Buds Pro chegará custando R$1.399 reais.

Alguns dos links são de afiliados, isso significa que você compra o aparelho e o site ganha um pequeno valor pela venda.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui