Telefones BlackBerry Evolve e Evolve X são revelados, são praticamente iguais no visual, mas com diferenças no hardware, ambos chegam com tela de 6 polegadas.

Novamente a aposta nos novos smartphones da BlackBerry é deixar o teclado de lado e trazer uma grande tela, que muitas pessoas adoram.

No BlackBerry Evolve e Evolve X, para ser exato, iremos encontrar uma tela de 5.99 polegadas que tem o formato 18:9, então tem um grande aproveitamento da frontal do aparelho.

Por fora os aparelhos tem quase nenhuma diferença externa, mas no interior, temos mudanças importantes que deixam um bem diferente do outro.

BlackBerry Evolve e Evolve X

-Publicidade-

No processador do BlackBerry Evolve temos o Snapdragon 450, mediano que possui 8 núcleos, já na versão Evolve X encontramos o processador Snapdragon 660, intermediário com muito poder e desempenho para todos os tipos de tarefas.

As câmeras também são diferentes, no BlackBerry Evolve X o conjunto traseiro é duplo, são 12MP + 13MP e na frontal é de 16MP com flash LED, no Evolve a câmera traseira é uma dupla de 13MP +13MP e a frontal é de 16MP com flash.

A última diferença é na memória RAM, BlackBerry Evolve tem 4GB e o BlackBerry EvolveX tem 6GB, mas ambos chegam com 64GB de armazenamento interno que possui entrada para cartão microSD.

Os dois modelos chegam com 4000mAh de bateria, possuem USB Tipo C, entrada tradicional para fone de ouvido e rádio FM, mas a versão EvolveX conta com Dolby Atmos, que melhora o áudio nos seus filmes, jogos e músicas.

BlackBerry Evolve e Evolve X

BlackBerry Evolve e Evolve X

Tela de 6 polegadas com resolução 2160×1080

Processador Evolve é um Snapdragon 450 com GPU Adreno 506

Processador do Evolve X é um Snapdragon 660 com GPU Adreno 660

Memória de 64GB com entrada para cartão microSD e memória de 4GB para o Evolve e de 6GB para o Evolve X

Câmera dupla (Evolve X) de 12MP com abertura f/1.8 + 13MP com abertura f/2.6, com foco automático, flash LED duplo, grava em 1080p e câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0 e flash LED

Câmera dupla (Evolve) de 13MP + 13MP, com foco automático, flash LED duplo, grava em 1080p e câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0 e flash LED

Wi-Fi, Bluetooth , GPS, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com modelos com um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo.

Lançamento e Preço

Os novos telefones foram apresentados na Índia, BlackBerry Evolve custará cerca de 313 euros, seu lançamento será no fim de agosto, o BlackBerry Evolve X tem o preço de cerca de 439 euros e será lançado em setembro.

Lembrando que os aparelhos da BlackBerry são lançados pela TLC, à mesma empresa dona da Alcatel.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here