sexta-feira, setembro 25, 2020

Black Desert Mobile será lançado no Android em 11 de dezembro

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecido MMORPG para computador, Black Desert ganhará versão Mobile para Android em 11 de dezembro.

A desenvolvedora confirma oficialmente que Black Desert Mobile será lançado no Android muito em breve, sendo disponibilizado já no próximo mês.

Com os dispositivos móveis conquistando muitas pessoas ao redor do mundo, não era difícil imaginar muitos jogos conhecidos de computador e consoles chegando para essa plataforma.

A grande novidade para o Android é Black Desert Mobile, que será lançado na loja Google Play em 11 de dezembro.

Black Desert Mobile para Android

Black Desert Mobile

Como falamos, o Black Desert é muito conhecido no PC, mas a desenvolvedora quer trazer a mesma essência para o sistema Android, então você terá praticamente o mesmo game, mas em seu telefone.

Assim como todos os MMORPG atuais, nessa versão mobile do game iremos encontrar uma vasta possibilidade de personalização de personagens, a desenvolvedora revela que será uma quantidade que nenhum outro game apresentou para um jogo de dispositivo móvel até agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A essência de Black Desert será mantida em sua versão para telefones Android, então o game promete gráficos de última geração, cores bem vivas, personagens e cenários com um grande nível de detalhes.

Black Desert Mobile

Falando em cenários, o game promete trazer um mundo extremamente gigante, que permitirá que os jogadores tenham sempre novas aventuras que nunca jogaram antes.

Os jogadores poderão aproveitar esse mundo para realizar muitas ações, será possível ter animais, criar acampamentos, pescar e muito mais.

Durante a sua jornada em Black Desert Mobile, você irá encontrar pessoas do mundo todo, inclusive poderá se unir a elas para realizar tarefas mais avançadas como destruir os mestres de fases enormes e muito poderosos.

Black Desert Mobile

Já os combates irão trazer muita ação, cada personagem contém golpes, ataques e habilidades dinâmicas únicas, que podem ser conectadas para conseguir realizar combos e ataques maiores e mais poderosos.

Resumo

Quem já joga no PC, Black Desert Mobile irá trazer essencialmente a mesma experiência, mas com o diferencial de ser jogado em qualquer lugar e momento.

Black Desert Mobile já está em pré-registro na loja Google Play, quando for lançado oficialmente em 11 de dezembro, será gratuito para jogar, mas contará com itens para serem comprados com dinheiro.

Para jogar Black Desert Mobile é preciso de um aparelho com Android 6.0 ou superior e que tenha no mínimo 2GB de RAM, claro que a internet é um item indispensável, já que o jogo é totalmente on-line.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

Black Desert Mobile

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Harry Potter: Enigmas & Magia é o novo jogo de puzzle do bruxo

Os fãs do bruxinho mais conhecido do mundo poderão jogar Harry Potter: Enigmas & Magia no Android, jogo é de puzzle e...

Amazon Luna: serviço de streaming de jogos também chegará ao Android

A Amazon acaba de anunciar Luna, seu serviço de streaming de jogos, novidade ficará disponível para Android no futuro.

Microsoft xCloud chega oficialmente ao Android e traz mais de 150 jogos de Xbox

Finalmente o xCloud está sendo lançado oficialmente, trazendo mais de 150 jogos de Xbox para serem jogados em seu Android.

Doom e Doom II são atualizados e suportam telas de 90Hz e 120Hz

Nova atualização para os jogos Doom e Doom II trazem suporte para 90fps e 120fps, o que permite utilizar as telas de...

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito, mas precisa de Android poderoso

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega gratuitamente ao Android, mas precisa de aparelho poderoso para funcionar. Anunciado no...

Interessantes para você

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito, mas precisa de Android poderoso

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega gratuitamente ao Android, mas precisa de aparelho poderoso para funcionar. Anunciado no...

PUBG Mobile 1.0 conta com melhores gráficos, estabilidade e muitos mais

A versão 1.0 de PUBG Mobile irá trazer melhores gráficos, maior estabilidade durante as partidas e muitas outras novidades.

Fortnite ganha método de pagamento que deixa itens 20% mais baratos e causa polêmica

Com novo método de pagamento, os itens de Fortnite ganham 20% de desconto, o que é excelente para quem quer pagar mais...

PUBG Mobile tem modo de 90fps, mas inicialmente apenas para telefones OnePlus

Game PUBG Mobile ganhou modo de 90fps, mas novidade está inicialmente apenas disponível para smartphones da linha OnePlus. A...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui