Black Desert Mobile será lançado no Android em 11 de dezembro

Conhecido MMORPG para computador, Black Desert ganhará versão Mobile para Android em 11 de dezembro.

A desenvolvedora confirma oficialmente que Black Desert Mobile será lançado no Android muito em breve, sendo disponibilizado já no próximo mês.

Com os dispositivos móveis conquistando muitas pessoas ao redor do mundo, não era difícil imaginar muitos jogos conhecidos de computador e consoles chegando para essa plataforma.

A grande novidade para o Android é Black Desert Mobile, que será lançado na loja Google Play em 11 de dezembro.

Black Desert Mobile para Android

Black Desert Mobile

Como falamos, o Black Desert é muito conhecido no PC, mas a desenvolvedora quer trazer a mesma essência para o sistema Android, então você terá praticamente o mesmo game, mas em seu telefone.

Assim como todos os MMORPG atuais, nessa versão mobile do game iremos encontrar uma vasta possibilidade de personalização de personagens, a desenvolvedora revela que será uma quantidade que nenhum outro game apresentou para um jogo de dispositivo móvel até agora.

A essência de Black Desert será mantida em sua versão para telefones Android, então o game promete gráficos de última geração, cores bem vivas, personagens e cenários com um grande nível de detalhes.

Black Desert Mobile

Falando em cenários, o game promete trazer um mundo extremamente gigante, que permitirá que os jogadores tenham sempre novas aventuras que nunca jogaram antes.

Os jogadores poderão aproveitar esse mundo para realizar muitas ações, será possível ter animais, criar acampamentos, pescar e muito mais.

Durante a sua jornada em Black Desert Mobile, você irá encontrar pessoas do mundo todo, inclusive poderá se unir a elas para realizar tarefas mais avançadas como destruir os mestres de fases enormes e muito poderosos.

Black Desert Mobile

Já os combates irão trazer muita ação, cada personagem contém golpes, ataques e habilidades dinâmicas únicas, que podem ser conectadas para conseguir realizar combos e ataques maiores e mais poderosos.

Resumo

Quem já joga no PC, Black Desert Mobile irá trazer essencialmente a mesma experiência, mas com o diferencial de ser jogado em qualquer lugar e momento.

Black Desert Mobile já está em pré-registro na loja Google Play, quando for lançado oficialmente em 11 de dezembro, será gratuito para jogar, mas contará com itens para serem comprados com dinheiro.

Para jogar Black Desert Mobile é preciso de um aparelho com Android 6.0 ou superior e que tenha no mínimo 2GB de RAM, claro que a internet é um item indispensável, já que o jogo é totalmente on-line.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

Black Desert Mobile

Novidades

Vazam possíveis especificações dos Moto G8 e Moto G8 Power

Os rumores mais recentes sobre os Moto G8 e Moto G8 Power revelam as possíveis especificações de cada modelo. Em...

Google lança Android Flash Tool, ferramenta de atualização pelo navegador

Finalmente o Google lança sua própria ferramenta de atualização para o sistema Android, novidade permite atualizar utilizando apenas o navegador, algo bem simples e...

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!