O Nokia 8 está recebendo o Android 9 Pie em versão de teste, novidade está disponível para quem faz parte do programa Beta Labs.

Para quem não sabe, a Nokia criou seu próprio programa de teste, quem se inscreve no Beta Labs irá encontrar a oportunidade de utilizar as novas versões do sistema Android antes que seja liberada para todos.

Agora a mais recente novidade é a chegada do Android 9 Pie em fase de teste para o Nokia 8 no Beta Labs, então os inscritos já estão recebendo a novidade.

Com a chegada do Android 9 Pie beta para o Nokia 8 a fabricante vem mostrar que está empenhada em trazer a versão mais recente para o aparelho, mas que também está precisando da ajuda dos consumidores.

Nokia 8Incialmente a atualização do Android 9 Pie para o Nokia 8 estava planejada para novembro, mas isso não aconteceu como o previsto.

No final de novembro, Juho Sarvikas, Diretor de produtos da HMD Global, responsável pela Nokia, revelou que o atraso do Android 9 Pie para o Nokia 8 aconteceu por causa de problemas que foram descobertos e que os engenheiros da empresa já estavam trabalhando para trazer o sistema assim que possível.

Nokia 6.1, Nokia 6.1 Plus, Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco serão atualizados para o Android 9Então com a versão beta do Android 9 Pie para o Nokia 8, a fabricante quer que os consumidores inscritos no Beta Labs possam testar e assim ajudar a empresa a trazer uma versão oficial sem maiores problemas para todos.

Assim como os Nokia 7 Plus, Nokia 7.1, Nokia 6.1 e Nokia 6.1 Plus, o Nokia 8 estará recebendo a nova versão do sistema com todas as novidades do Android 9 Pie.

Android 9 PiePodemos destacar um maior desempenho em geral, inteligência artificial ajudando na duração da bateria, no brilho da tela, segurança aprimorada, novo launcher, suporte para gestos e muito mais.

Como estamos se aproximando do final do ano, não sabemos se o Nokia 8 será atualizado para o Android 9 Pie ainda em 2018, mas somente do teste ter começado já indica que a fabricante quer trazer a novidade para todos os consumidores pelo menos no começo de 2019.

Via: Twitter

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here