Benchmark de referência do processador Nvidia Tegra 4

Marcos Gonçalves da Silva 4 de março de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:28 PM
Nvidia Tegra 4 processador quad-core

Daqui a cerca de 6 meses já deveremos ter alguns dispositivos com o processador Nvidia Tegra 4, mas ainda não sabemos ao certo como será o cenário de processadores nessa época, mas com certeza teremos os processadores Qualcomm Snapdragon 600 e talvez o Snapdragon 800.

Mas vamos descobrir como os processadores disponíveis na MWC estão em questão de benchmark, as novidades ficam por conta do Nvidia Tegra 4 e do Snapdragon 600, os dois são processadores Cortex-A15, vamos conferir os resultados dos benchmarks:

Como podemos ver o Nvidia Tegra 4 ganha fácil do Qualcomm Snapdragon 600, lembrando teste do SunSpider 0.9.1 (ms) o melhor dispositivo é aquele que faz o menor valor, se avaliar contra os Tegra 3 ele consegue ser quase 4 vezes melhor.

Em outro teste feito pela Nvidia a comparação agora é contra o Snapdragon S4 Pro que equipa o HTC DNA, nesse teste a fabricante quer mostra o quanto de energia o Tegra 4 economiza mesmo quando está em ação.

Mesmo depois de tantos benchmarks devemos lembrar que o verdadeiro concorrente do Nvidia Tegra 4 é o Snapdragon 800 que será o processador top de linha da Qualcomm fabricante que já anunciou que seu processador deixará o Tegra 4 para trás facilmente.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.