Atualização Android 11 chega aos Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro

Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro estão recebendo o novo Android 11 de forma oficial, isso mostra que a fabricante está bem rápida no suporte para os dispositivos.

A Xiaomi e a Poco já estavam testando o Android 11 em seus aparelhos, mas finalmente essa versão está sendo liberada para todos.

Os consumidores que possuem os telefones em versão Global, já começaram a receber a novidade diretamente no dispositivo.

Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro são atualizados para o Android 11

O primeiro foi o Mi 10, que recebeu a novidade no final do mês de novembro, a versão global tem a numeração V12.2.1.0.RJBMIXM e exige quase 3GB de download.

Mi 10 Android 11
Mi 10 Android 11

Logo depois foi o Poco F2 Pro, que começou a receber o Android 11 com a MIUI 12 em 30 de novembro, a versão global é identificada como 12.2.1.0 RJKMIXM e também exige cerca de 3GB de download para iniciar a instalação.

A partir de hoje, o Mi 10 Pro já está sendo atualizado para o Android 11, versão que também acompanha a personalização MIUI 12, a sua identificação é V12.1.2.0.RJAMIXM e para a sua instalação também é necessário 3GB de dados.

Mi 10 Pro Android 11
Mi 10 Pro Android 11

Os três telefones estão sendo atualizados em suas versões globais, que são vendidas em regiões diferentes que não sejam a China e Europa.

As novidades para todos são iguais, os grandes destaques são o Android 11, que é a versão mais recente do sistema Android.

Poco F2 Pro Android 11
Poco F2 Pro Android 11

Mas também não podemos esquecer a MIUI 12, personalização com muitas novidades e melhorias para os aparelhos da fabricante.

Além disso, os aparelhos contam com patch de segurança mais atuais, melhorias nas câmeras, novas funções de IA, novos modelos vlogs e mais.

Resumo

Os Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro já estão recebendo o Android 11 com a MIUI 12, o que é excelente para quem possui um dos telefones.

Como sempre acontece, o Android 11 está sendo liberada por fases, isso significa que alguns poucos usuários já estão recebendo a novidade, mas pode demorar algumas semanas para ficar disponível para todos.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui