domingo, agosto 2, 2020

Asus ROG Phone 3 em julho e Meizu revela que não terá novos telefones em 2020

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Asus deixa claro que ROG Phone 3 será apresentado em julho e Meizu revelou que não irá lançar novos aparelhos nesse ano de 2020.

A série ROG Phone trazem aparelhos top de linha da Asus dedicado games e para jogadores do Android, trazem muitos recursos, acessórios e novidades exclusivas para os usuários.

Já a Meizu é uma fabricante chinesa bem conhecida, nos últimos anos vem apostando bastante em telefones poderosos com preço mais baixo.

Asus ROG Phone 3 será apresentado em julho

A informação foi confirmada na rede social Weibo, a Tencent e a Asus ROG revelaram que o ROG Phone 3 será apresentado em julho.

Asus ROG Phone 3 anúncio

O Asus ROG Phone 2 já está disponível no Brasil, é muito poderoso e possui muitos recursos para melhorar a jogatina, mas a nova versão quer trazer ainda mais poder.

Os rumores indicam que o ROG Phone 3 será equipado com o Snapdragon 865, mas com maior velocidade, serão até 3.09GHz, conta o padrão de 2.84GHz, o que deixa o processador ainda mais poderoso do que já é normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros rumores ainda falam em tela AMOLED de 6.59 polegadas, Full HD, com taxa de atualização de 144Hz e leitor de digital integrado, a bateria é de 6000mAh, terá versões com 128GB, 256GB e 512GB de armazenamento e 8GB, 12GB e 16GB de RAM.

Meizu não terá novos telefones em 2020

Meizu 17 Pro
Meizu 17 Pro

A fabricante recentemente apresentou os Meizu 17 e Meizu 17 Pro, que inclusive foram atualizados e agora a tela suporta a taxa de atualização de 120Hz.

Mas a fabricante também utilizou a rede social chinesa, Weibo, para revelar que não terá novos telefones chegando nesse ano de 2020.

Isso significa que a fabricante irá se concentrar nos modelos existentes e irá trabalhar para trazer novidades interessantes para os usuários apenas no ano que vem.

Resumo

Asus ROG Phone 2
Asus ROG Phone 2

O Asus ROG Phone 3 está pronto e será apresentado oficialmente em julho, telefone foi feito em parceria com a Tencent para trazer otimizações e melhorias únicas para os jogos.

Já a Meizu deixa claro que nesse ano não terá novo telefones no mercado, então a fabricante irá focar em smartphones novos apenas no ano que vem.

Via: Weibo e Weibo

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Google Play Services alcança a marca de 10 bilhões de downloads

A marca inédita de 10 bilhões de downloads foi alcançada pelo aplicativo Google Play Services, algo que nenhum outro app conseguiu fazer...

Google confirma que vídeos apenas verticais é recurso e não falha no Google Fotos

Google revelou que os vídeos apenas verticais é um recurso do próprio Google Fotos e não é um problema como muitos achavam...

WhatsApp está testando silenciar notificações de usuário ou grupo para sempre

O mais recente teste do WhatsApp irá permitir silenciar notificações de usuários e grupos para sempre, algo que não está disponível no...

Samsung pode ter acordo no Android para utilizar por padrão a pesquisa, loja e assistente do Google

Rumores indicam que a Samsung poderia fechar um acordo para o Android, assim iria utilizar como padrão a pesquisa, loja e assistente...

Interessantes para você

Asus ROG Phone 3 tem taxa de atualização de 160Hz escondida

A tela do Asus ROG Phone 3 conta com taxa de atualização de 160Hz, mas ela está escondida e não vem disponível...

Asus ROG Phone 3 é anunciado e é um dos melhores smartphones para jogos

Asus apresentou o ROG Phone 3, novo smartphone dedicado para jogos, telefone é um dos melhores para aproveitar os games do sistema...

Promoção Asus ROG Phone 2 128GB/8GB R$4.050 em 10x sem juros

Asus ROG Phone 2 está em promoção, o que deixa o smartphone para jogos ainda mais barato do que no lançamento.

Netflix traz suporte HD para Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2, último também tem HDR

Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2 agora podem reproduzir conteúdo HD na Netflix, o último também ganha suporte para HDR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui