Assinatura digital poderá ser utilizada no Samsung Pay com o Galaxy Note 8 e aparelhos com S Pen

- Publicidade -

No mundo virtual, tudo está mais fácil, podemos realizar comprar do outro lado do mundo com poucos cliques, mas a segurança é um fator que é preciso considerar antes de realizar uma compra, algo que no Galaxy Note 8, S Pen e Samsung Pay foi melhorada.

Agora a Samsung quer elevar ainda mais a segurança para seus consumidores e para as empresas que utilizam seu sistema como forma de pagamento.

Samsung está trabalhando para trazer assinatura digital no Samsung Pay com o Galaxy Note 8 e aparelhos com a caneta S Pen.

Para quem ainda não conhece, o Samsung Pay é uma forma de pagamento móvel, você só precisa utilizar o seu smartphone compatível para realizar comprar nos estabelecimentos credenciados, a transação é totalmente segura, já que a loja não tem acesso aos seus dados e somente recebe o pagamento.

Galaxy Note 8

Nesse momento para confirma um pagamento, o usuário pode utilizar o tradicional leitor de digital ou se preferir, o reconhecimento de íris, mas a fabricante quer expandir ainda mais as opções dos usuários.

A novidade é que a Samsung e Wacom tem trabalhado juntos por muito tempo, mas agora a intenção é se focar nos aparelhos da linha Galaxy Note e implementar a assinatura digital, que irá permitir realizar suas compras com uma camada extra de segurança.

- Publicidade -

Irá funcionar assim, o usuário anteriormente precisa fazer sua própria assinatura digital, ela será como uma senha, como a escrita de uma pessoa é um pouco difícil de ser copiada, você estará seguro, ao entrar na loja e comprar algo, você poderá utilizar o recurso de assinatura digital para provar que é você e finalmente liberar o pagamento.

Galaxy Note 7

Novas formas de proteger o usuário sempre são bem-vindas, ainda mais quando o recurso é direcionado especialmente para pagamentos, o que deixar muitas pessoas longe de fraudes que possam acontecer.

Ao que tudo indica essa implementação será iniciada em breve na Coreia, mas possivelmente deverá chegar em outras regiões, agora basta saber se ela terá grande utilidade para os comerciantes e usuários, mas ter uma escolha a mais é algo sensacional para quem possui um aparelho que acompanha a caneta S Pen.

Via: Theinvestor

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!