Assinantes do Google One ganham recursos exclusivos no Google Fotos

Google revelou que os assinantes do Google One estão recebendo recursos exclusivos no Google Fotos.

A intenção é que os assinantes se sintam ainda mais recompensados pelo pagamento mensal, assim conseguindo extras importantes para a maioria das pessoas.

Google Fotos é um aplicativo que nos últimos anos vem recebendo muitas atualizações e recursos eficiente.

Quem possui assinatura do Google One tem recursos exclusivos no Google Fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem possui uma assinatura do Google One agora conta com recursos exclusivos no aplicativo Google Fotos.

Portrait Blur é recurso que permite que você tenha a capacidade de desfocar a foto depois que ela foi tirada.

Já o Portrait Light estreou nos aparelhos da linha Pixel em outubro de 2020, traduzido significa luz do retrato, esse recurso permite que você adicionar uma iluminação virtual, melhorando a imagem de forma única.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade interessante é que também estará disponível sugestões dinâmicas que utilizam aprendizado de máquina, a sugestão Dynamic (dinâmica) irá melhorar o contraste e brilho onde for necessário na imagem, o exemplo mostra muito bem o recurso em funcionamento.

Além da assinatura válida, os assinantes do Google One precisam ter um aparelho com no mínimo 3GB de RAM e com o sistema Android 8.0 ou superior.

Novidades para todos no Google Fotos

Além das novidades dedicadas para os assinantes do Google One, Google Fotos também tem recursos liberados para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O destaque é o novo editor de vídeos, que traz mais de 30 controles diferentes, os usuários poderão mudar a perspectiva, rodar, aparar, estabilizar, cortar, adicionar filtros e muitos mais.

Isso significa que seus vídeos podem ser melhorados e otimizados em seu próprio telefones, e o melhor, de graça.

Os usuários ainda estão ganhando Blur e Color Pop, que trazem informações de profundidade e sugestão automatizadas para melhorar a cor das suas imagens com um toque.

Resumo

Inicialmente algumas dessas novidades estavam disponíveis apenas para os aparelhos da linha Pixel, mas agora os usuários do Google Fotos e assinantes Google One podem aproveitar os Portrait Blur, Portrait Light e a sugestão dinâmica.

Além disso, todos os usuários estão ganhando um novo editor de vídeo com muitas ferramentas, mas também ganham Blur e Color Pop para melhorar cores e profundidade das imagens.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui