Apple quer que Google forneça código fonte do Android no processo contra a Samsung

Marcos Gonçalves da Silva 9 de maio de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM

A guerra de patente nunca vai ter fim, nesse novo capitulo a disputa ainda é Apple contra a Samsung, segundo a Apple eles precisam do código fonte do Android para provar que a Samsung vem infringindo suas patentes.

A Apple quer que o próprio Google forneça o código fonte do Android e alega que o mesmo ainda vem ocultando informações que já foram solicitadas pelo tribunal.

A equipe judicial da Apple diz que é essencial que o Google forneça o código fonte do Android já que todas as vezes que a Samsung infligiu alguma das suas patentes seus aparelhos estavam rodando Android, por isso segundo eles o Google fornece grande parte das funcionalidades que o acusado (Samsung) usa nos seus aparelhos.

Parece que aos poucos a Apple vem formando uma estratégia para atacar finalmente o Android, se o Google tiver que dar totalmente o código fonte do Android a Apple facilmente iria descobrir os futuros itens que o Google vem trabalhando no Android para que o sistema fique melhor e ela poderia ter acesso até a alguns novos recursos e aplicativos que nem foram lançados ainda.

Parece que toda essa guerra de patentes só irá acabar quando o Google e a Apple se enfrentarem diretamente nos tribunais, só depois de acontecer isso será possível não ter mais disputas entre os dois sistemas.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.