Novo jogo Apex Legends terá versão para dispositivos móveis, game de Battle Royale é um sucesso, por isso, versão móvel também deverá chamar a atenção.

Em um mundo dominado por Fortnite e Overwatch, a EA está chegando com tudo atraindo muitos jogadores com seu novo game, no momento Apex Legends está disponível para consoles Xbox One, Playstation 4 e PC.

Mas no futuro a EA tem planos de lançar uma versão de Apex Legends para os dispositivos móveis, o que claramente incluiu o sistema Android.

Assim como a maioria dos Battle Royale de sucesso, Apex Legends é gratuito para jogar, então facilmente a combinação com TitanFall e esse estilo de jogo agradou muitas pessoas, sendo que o game tem batido muitos recordes de jogadores ao mesmo tempo em menos de uma semana do seu lançamento.

Apex Legends

Para quem ainda não conhece, o estilo Battle Royale é conhecido por trazer um grande mapa com muitos jogadores em uma partida, normalmente é cada um por si, mas em Apex Legends você jogará com um time, que inclusive seus amigos podem te reviver, algo inédito para esse tipo de jogo.

-Publicidade-

Quem confirmou a informação que Apex Legends chegará aos dispositivos móveis foi Andrew Wilson, CEO da EA, ele revelou que a portabilidade do jogo será feita para funcionar nos dispositivos portáteis, não citou sistemas operacionais, mas dificilmente não chegará para o sistema Android.

Apex Legends

Com Apex Legends chegando ao Android no futuro, a EA tem praticamente uma grande vantagem contra um dos seus maiores adversários, Fortnite, que nunca chegou a ser lançado na loja Google Play, mas se a EA fizer o lançamento da forma tradicional, o game será um grande sucesso mundial, já que bastará entrar na loja e fazer a instalação.

Ainda sem uma data aproximada, Apex Legends será lançado para dispositivos móveis no futuro, mas temos que esperar alguns meses para que novas informações sejam divulgadas oficialmente.

Via: Fool

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here