quinta-feira, junho 4, 2020

Apex Legends também terá versão para dispositivos móveis

Novo jogo Apex Legends terá versão para dispositivos móveis, game de Battle Royale é um sucesso, por isso, versão móvel também deverá chamar a atenção.

Em um mundo dominado por Fortnite e Overwatch, a EA está chegando com tudo atraindo muitos jogadores com seu novo game, no momento Apex Legends está disponível para consoles Xbox One, Playstation 4 e PC.

Mas no futuro a EA tem planos de lançar uma versão de Apex Legends para os dispositivos móveis, o que claramente incluiu o sistema Android.

Assim como a maioria dos Battle Royale de sucesso, Apex Legends é gratuito para jogar, então facilmente a combinação com TitanFall e esse estilo de jogo agradou muitas pessoas, sendo que o game tem batido muitos recordes de jogadores ao mesmo tempo em menos de uma semana do seu lançamento.

Apex Legends

Para quem ainda não conhece, o estilo Battle Royale é conhecido por trazer um grande mapa com muitos jogadores em uma partida, normalmente é cada um por si, mas em Apex Legends você jogará com um time, que inclusive seus amigos podem te reviver, algo inédito para esse tipo de jogo.

Quem confirmou a informação que Apex Legends chegará aos dispositivos móveis foi Andrew Wilson, CEO da EA, ele revelou que a portabilidade do jogo será feita para funcionar nos dispositivos portáteis, não citou sistemas operacionais, mas dificilmente não chegará para o sistema Android.

Apex Legends

Com Apex Legends chegando ao Android no futuro, a EA tem praticamente uma grande vantagem contra um dos seus maiores adversários, Fortnite, que nunca chegou a ser lançado na loja Google Play, mas se a EA fizer o lançamento da forma tradicional, o game será um grande sucesso mundial, já que bastará entrar na loja e fazer a instalação.

Ainda sem uma data aproximada, Apex Legends será lançado para dispositivos móveis no futuro, mas temos que esperar alguns meses para que novas informações sejam divulgadas oficialmente.

Via: Fool

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Final Fantasy Crystal Chronicles será lançado no Android em agosto

Square Enix revelou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará ao Android em agosto desse ano. Final Fantasy...

Dead Cells chega ao Android e traz ação frenética em 2D

Dead Cells acaba de chegar ao sistema Android, game traz ação frenética no melhor estilo plataforma em 2D para os dispositivos móveis.

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

League of Legends: Wild Rift está em pré-registro e tem novidades reveladas

League of Legends chegará ao Android nesse ano, versão Wild Rift irá trazer o game em sua melhor forma para os dispositivos...

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é lançado para Android

Novo game traz Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, novidade está disponível de graça, mas apenas o começo, depois é preciso...

Interessantes para você

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

Fortnite está disponível oficialmente na loja Google Play

Finalmente Fortnite chegou na loja Google Play, assim permitindo que muitas pessoas possam baixar o game diretamente do seu Android.

Gameloft Classics: 20 Anos traz gratuitamente 30 jogos clássicos

A Gameloft resolveu relançar 30 jogos clássicos lançado em seus 20 anos, conhecido como Gameloft Classics: 20 Anos, aplicação contam com diferentes...

Call Of Duty: Mobile para Android vai perder modo zumbi nesse mês

Desenvolvedores revelaram que Call Of Duty: Mobile não terá mais o modo zumbi, modo de jogo será removido nesse mês de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui