Android 9 Pie: Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X serão os próximos

0

Xiaomi revelou que os Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X serão os próximos dispositivos atualizados para o Android 9 Pie.

Com a Xiaomi liberando o Android 9 Pie para seus tops de linha mais recentes como o Mi 8 e Mi Mix 3, agora a fabricante deve começar a focar em aparelhos intermediários e medianos, algo excelente para os consumidores que possuem um desses telefones.

A informação foi revelada diretamente no site da MIUI por um administrador, isso significa que a notícia é verdade e realmente os usuários podem esperar a nova versão do sistema para os dispositivos citados.

Na lista de atualização para o Android 9 Pie, a Xiaomi adicionou os Redmi 6 Pro, Redmi S2, Redmi Note 5 e Mi 6X, todos os aparelhos não tinham sido citados até agora.

Android 9 Pie

Com a confirmação que o Android 9 Pie chegará aos Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X, a Xiaomi também revelou que já tem planos de liberar uma versão de teste do sistema, ela será disponibilizada para usuários que cumpram certos requisitos, como ser um membro ativo do fórum MIUI.

Essa versão de teste do Android 9 Pie para os Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X começará a chegar para os usuários selecionados ainda nesse primeiro trimestre de 2019, ou seja, até março de ano algumas pessoas já estarão testando a novidade.

MIUI 10

Para o Android 9 Pie oficial nos Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X, ainda não existe uma data aproximada de liberação, mas como os testes devem começar até março, tudo indica que os usuários poderão receber a novidade no meio do ano.

Lembrando que essa atualização e datas citadas são para os Redmi 6 Pro, S2, Note 5 e Mi 6X da China, sendo que a versão global dos aparelhos devem demorar um pouco mais para receberem o Android 9 Pie.

Via: Miui

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here