Android 4.3 faz Nexus 4 perde sinal de rede em alguns momentos

Marcos Gonçalves da Silva 27 de agosto de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Nexus 4 sem sinal de rede

O Android 4.3 trouxe muitas novidades, mas também alguns novos problemas, o mais novo da lista é que o Nexus 4 perde o sinal de rede automaticamente em alguns momentos.

Logicamente que esse é um problema sério já que envolve até mesmo a segurança do usuário, pense você querendo ligar em uma situação de emergência e não pode por uma perda de sinal ocasionada pela versão do Android que está usando.

Nexus 4 frente

Muitos usuários estão reclamando que seus Nexus 4 estão perdendo o sinal da rede automaticamente em alguns momento, isso acontece até mesmo quando o aparelho está sendo usado em alguma ligação.

Em alguns casos a situação é pior, quem usa código de segurança no chip “PIN” pode ficar sem sinal até inserir corretamente a senha novamente, a perda do sinal acontece sem nenhum motivo aparente e é muito rápida, mas para quem usa o PIN o telefone poderá ficar sem rede até que seja colocado novamente a senha.

Somente o Android 4.3 possui esse problema, problema que em alguns casos onde o usuário não mexa muito no aparelho poderá ficar horas sem sinal.

Nexus 4 sem sinal de rede

Por experiência própria vejo isso acontecer muitas das vezes quando envio uma mensagem de texto, o sinal simplesmente some e depois de 1-2 segundo ele volta.

Outra pessoas reclamam que o Android 4.3 trouxe outras novidades que não foram muito boas, a bateria para algumas pessoas estão acabando rapidamente, aqui a minha duração de bateria aumentou muito, outras reclamam do aumento da temperatura, no meu caso depois da atualização também notei um aumento na temperatura do Nexus 4 que na versão anterior não esquentava quase nada.

Parece que o Google fez o Android 4.3 rapidamente só para agradar os usuários que queriam uma nova versão do sistema, mas essa versão não está perfeita e vem apresentando problemas para a série Nexus, esperamos em breve que sai uma nova versão ou uma pequena correção desses problemas o mais rápido possível.

Via: Androidpolice

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
5 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.