Android 13 Beta 4.1 que conta com correções, já está liberada

Marcos Gonçalves da Silva
Android 13 Beta

O Google liberou o Android 13 Beta 4.1, que está trazendo correções para os usuários do sistema, que ainda está em teste.

Com o Android 13 Beta 4 liberado, o Google anunciou que essa é a ultima grande versão do sistema de teste, isso significa, que ele será lançado oficialmente em breve.

Agora uma pequena atualização está sendo liberada, a intenção é a mesma das anteriores, a de trazer correções para problemas e bugs que estão atrapalhando o uso.

O Android 13 Beta 4.1 está liberado

O Android 13 Beta 4.1 já está liberado para quem faz parte do programa de teste do sistema, então os usuários que participam e possuem um telefone Pixel compatível, já estão recebendo essa novidade.

Android 13

Claro que as correções são importantes para o uso diário, então, se possível, mantenha o seu telefone com a versão mais recente do telefone.

Correções de problemas que o Android 13 Beta 4.1 está trazendo

  • Correção para a ativação ou desativação do Bluetooth por aplicativos, que não conseguiam fazer nenhum das duas ações, mesmo se estivesse utilizando a API em que a permissão não é necessária.
  • Agora o Wi-Fi está funcionando normalmente, e não causa mais travamentos ou reinicializações em determinadas redes Wi-Fi.
  • O Google Meet agora funciona sem problemas quando o usuário estiver dirigindo.
  • Sistema que interpreta dados do GPS funciona corretamente, então tudo está funcionamento como deveria.

Android 13 está muito perto de ser lançado de forma oficial

Android 13

Como falamos, ao lançar o Android 13 Beta 4, o Google falou que o sistema Android 13 será liberado de forma oficial para todos em breve.

Que o Android 13 Beta 4 é a ultima grande versão de teste antes do lançamento oficial, então em algumas semanas, o sistema estará sendo liberado de forma oficial.

As versões de testes estão disponíveis para muitos aparelhos, incluindo os de fabricantes, mas o Android 13 Beta 4.1 está disponível nos telefones da linha Google Pixel 4 ou superior.

Fonte: Developer Android

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.