Android 13 Beta 4 é liberada, é a ultima versão antes do lançamento oficial

Marcos Gonçalves da Silva
Android 13

O Google começou a liberar o Android 13 Beta 4, e ainda fala que essa é a ultima grande versão de teste antes do lançamento oficial do sistema.

Liberado em fevereiro, o Android 13 Preview 1 estreou os testes do novo sistema, que está mais perto do que nunca do seu lançamento oficial.

Com a nova versão de teste, o sistema está praticamente como será liberado para todos, com todos os recursos e funções prontos para serem utilizados e aproveitados pelos consumidores e desenvolvedores.

Android 13 Beta 4 é liberada e traz muitas correções

Como esperado de uma nova versão de teste, o Android 13 Beta 4 está trazendo correções importantes para melhorar a usabilidade em geral.

Android 13 Beta

Entre as novidades, temos correções para problemas com Bluetooth, que em aparelhos conectados, poderiam rapidamente desconectar sem motivos.

Outra correção foi feita em configurações, sistema, atualização do sistema, que mostrava o Android 12 como versão do sistema, mesmo quando o aparelho já está rodando o Android 13.

Para os Pixel 6 e Pixel 6 Pro, os aparelhos também receberam correções para o aplicativo câmera do Google, que poderia travar ocasionalmente, e para o Now Playing (tocando agora) que ficava travado em downloads de músicas.

Android 13 Beta 4 é a última grande versão antes do lançamento oficial

Android 13

Além de revelar as novidade e correções que a nova versão do sistema está trazendo, o Google deixa claro que o Android 13 Beta 4 é a ultima grande versão de teste antes do lançamento oficial.

Isso significa que os desenvolvedores podem trabalhar 100% nessa versão do sistema, que tudo irá funcionar como deveria no sistema oficial, assim que for lançado.

Para os usuários, é a possibilidade de testar o Android 13 antes do lançamento oficial, conferindo como o sistema está se comportando e aproveitando as novidades em primeira mão.

O Google aproveitou a oportunidade para agradecer a comunidade, por testar o Android 13 e pelo feedback gerado, que permitiu melhorar o sistema, corrigir bugs e trazer muitas otimizações para as API.

Por fim, o Google afirma que o Android 13 será lançado de forma oficial nas próximas semanas, mas não citou data aproximada.

Fonte: Android Developers

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.