Alien: Blackout foi revelado para aparelhos com sistema Android, game chega prometendo muito terror para os jogadores.

As desenvolvedoras FoxNext Games, D3 Go! e Rival Games revelaram que juntas estão trabalhando em um novo jogo da série Alien.

Ao que tudo indica a intenção das desenvolvedoras é trazer o mesmo suspense e terror que existe no Alien Isolation, jogo disponível para o PC e consoles.

Confira celulares em oferta na Amazon

Já o recém-anunciado Alien: Blackout é desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, ou seja, será lançado para Android e não deverá ter versões para consoles e PC.

Alien: Blackout

A intenção das desenvolvedoras é que Alien: Blackout consiga trazer uma experiência aterrorizante, que deixará os jogadores em pânico a todo momento.

Toda a história acontece na estação espacial Weyland-Yutani, sendo que você terá que utilizar todos os artifícios para conseguir sobreviver aos ataques dos aliens que irão te perseguir de todas as formas possíveis.

Alien: Blackout

O jogo Alien: Blackout contará com sete níveis, mas claro que sobreviver nos níveis mais avançados será mais difícil, então será necessário muita habilidade e conhecimento da estação espacial para escapar ileso dos vários aliens que estão soltos pelo ambiente.

Pelas palavras da desenvolvedora, o jogo Alien: Blackout será bem parecido com o Alien Isolation, então os jogadores terão que utilizar a cabeça para conseguir permanecer escondido e proteger a sua tripulação, aqui o foco é realmente sobreviver sem chamar a atenção dos aliens, então não espere armas ou algo do tipo para te ajudar na tarefa.

Alien: Blackout

Curiosamente em Alien: Blackout os jogadores terão que tomar algumas decisões, elas irão mudar o rumo da história e apresentar finais diferentes, o que aumenta o fator gameplay, já que você poderá jogar quantas vezes quiser para conferir acontecimento diferentes ao escolher opções alternativas.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Por fim, no jogo Alien: Blackout para Android iremos encontrar a Amada Ripley, filha de Ellen Ripley, que foi protagonista dos filmes de alien.

O novo jogo para Android, Alien: Blackout, foi revelado, mas ainda não tem data oficial de lançamento e nem informações se será gratuito para jogar ou se será lançado como um game pago.

Atualização:

O jogo está em pré-registro na loja Google Play, Alien: Blackout será lançado no dia 24 de janeiro e será pago.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

Alien: Blackout

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here