Recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN) chegará aos Galaxy Watch

Samsung Recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN)

Samsung revelou que o recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN) chegará ao Galaxy Watch nos próximos meses.

Novidade é interessante para quem quer ficar de olho na saúde, permitindo conferir se existe algo de errado com seus batimentos cardíacos.

Função chegará nos próximos meses para os donos de um Galaxy Watch 4 ou versão mais superior, mas irá estrear no Galaxy Watch 6.

Relógios da Samsung conseguirão saber se o coração está bem

Já faz um tempo que a Samsung tem grande foco na saúde dos usuários, algo que aumenta ainda mais com seus relógios inteligentes.

Samsung Recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN)

Agora a fabricante anunciou que os seus relógios inteligentes Galxay Watch 4 e mais recentes receberão o recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN), que chega como um rastreamento do ritmo do seu coração.

O IHRN combinado com o eletrocardiograma (ECG), conseguirá facilmente detectar ritmos cardíacos sugestivos de fibrilação atrial (AFib), o que permite que os usuários dos relógios tenham mais facilidade de entender a sua saúde cardíaca.

Isso significa que irá funcionar em segundo plano, o IHRN com o ECG irá verificar o ritmo cardíaco irregular e informar os usuários sobre as atividades que podem sugerir algum tipo de fibrilação, então as pessoas precisarão procurar um médico para saber o que está acontecendo, antes que algo mais grave aconteça.

A nova função da Samsung funciona como uma ferramenta de monitorização da sua saúde cardíaca, que poderá descobrir doenças cardíacas, que são as principais causas de morte no mundo todo.

Samsung Recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN)

Para fazer o uso do recurso, será necessário ter o aplicativo Samsung Health, que é o padrão para conferir os dados de saúde nos aparelhos da fabricante.

O recurso de Notificação de Ritmo Cardíaco Irregular (IHRN) irá estrear nos novos Galaxy Watch 6, que serão os primeiros a receberem a novidades.

Logo depois, será a vez dos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 5, que receberão a nova função com a atualização One UI 5 Watch.

Além disso, inicialmente, a nova função estará disponível para 13 países, que são; Argentina, Azerbaijão, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Geórgia, Guatemala, Hong Kong, Indonésia, Panamá, Emirados Árabes Unidos, Coreia e EUA.

Fonte: Samsung

Confira também:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *