Novo Redmi Note 10 Pro 5G aparece em teste de resistência da própria Xiaomi

Redmi Note 10 Pro com rede 5G estará disponível na China, modelo conta com diferenciais, então a Xiaomi está aproveitando e destacando a resistência do aparelho.

O novo Redmi Note 10 Pro 5G foi apresentado ontem, além da rede 5G inédita, o modelo da China conta muitas mudanças importantes.

Uma delas é na tela, que deixa a AMOLED de lado e aposta em LCD, ao mesmo tempo, o Gorilla Glass 5 não é utilizado e a aposta é no novo Gorilla Glass Victus.

Com Gorilla Glass Victus, Redmi Note 10 Pro 5G aparece em teste de resistência

A Xiaomi criou um vídeo para destacar principalmente a sua nova proteção para o Redmi Note 10 Pro 5G, que é o Gorilla Glass Victus.

Redmi Note 10 Pro 5G

Proteção da tela Gorilla Glass Victus foi anunciada em julho do ano passado, a promessa é a de resistir a quedas de 1.80 metros, e ainda garante proteção contra 20 quedas de um metro de altura.

Mas agora a Xiaomi criou um vídeo bem diferente para mostrar que o Redmi Note 10 Pro 5G com sua nova proteção, não estão para brincadeira.

No laboratório de teste da fabricante, o smartphone é jogado no chão, passa por pedras, tem itens arremessados na tela, pregos que tentam arranhar a tela muito mais.

Durante o vídeo, temos chaves passadas no vidro, teste de resistência da proteção sozinha, o aparelho Redmi Note 10 Pro 5G é colocando até mesmo em uma máquina de lavar junto com parafusos e porcas.

https://youtu.be/9wXxnnxN-p0

No final, o Redmi Note 10 Pro 5G se mostra extremamente resistente durante o teste, algo que já vimos também no Galaxy Note 20, que também conta com a mesma proteção Gorilla Glass Victus.

Atualmente temos o Redmi Note 10 Pro em sua versão internacional, ele é equipado com o Snapdragon 732G e tem proteção Gorilla Glass 5.

Já o novo Redmi Note 10 Pro 5G é equipado com o processador Dimensity 1100 e tem como proteção o Gorilla Glass Victus, que é a mais recente da empresa Corning, o smartphone será lançado na China no início de junho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *