Digite para pesquisar

Tags: ,

Marca Motorola Razr pode voltar em forma de smartphone dobrável

A Motorola estaria desenvolvendo seu primeiro smartphone dobrável, ele seria da marca Razr e pode chegar no mês que vem aos EUA.

Aqui no Brasil a marca Razr na hora traz lembranças do Motorola V3, telefone que foi um sucesso e é lembrando com muito carinho no país e em muitos lugares do mundo.

A Motorola depois do V3 ainda reviveu a marca com novos aparelhos da linha Razr, mas logo depois abandonou a marca mais uma vez.

Com a Lenovo sendo dona da Motorola, as fabricantes ao que tudo indica querem reviver a marca Razr mais uma vez, mas a intenção é que o telefone seja um smartphone dobrável, algo que muitas empresas estão trabalhando nesse momento, podemos citar facilmente a Samsung que confirmou a apresentação do seu telefone flexível em fevereiro.

Motorola RAZR V3

O rumor surgiu através do Wall Street Journal, que afirmou que algumas de suas fonte citaram um novo acordo entre a Lenovo (Motorola) e a operadora Verizon, a intenção é ressuscitar a marca Razr em forma de um novo dispositivo dobrável.

O smartphone Razr dobrável poderia chegar em fevereiro, mas como o produto ainda está em desenvolvimento, o telefone pode demorar um pouco mais para chegar ao mercado de fato.

Logo Motorola

O preço do smartphone dobrável da marca Motorola Razr também terá um valor alto, ele chegaria na Verizon com o preço de 1.500 dólares.

Assim como o telefone flexível da Samsung, o novo telefone dobrável, Motorola Razr, será produzido em poucas quantidades, seria algo perto de 200 mil unidades, deixando o dispositivo como um produto de nicho e de alto valor.

Lembrando que no começo de 2018 rumores já apontavam o Moto Razr como um telefone dobrável, para ajudar ainda mais, a Lenovo insinuou em outubro que teria um telefone dobrável, então tudo indica que os rumores estão certos.

Lenovo telefone dobrável
Telefone dobrável da Lenovo

De qualquer forma, a Motorola/Lenovo terão um dispositivo flexível, mas nesse caso em especifico, tudo indica que ele será realmente dobrável, assim aproveitando o design flip do Motorola V3 e trazendo muitas tecnologias e novidades para o próximo Motorola Razr.

O que podemos fazer no momento é esperar o mês de fevereiro, que promete trazer os Galaxy S10, telefone flexível da Samsung e agora o smartphone dobrável da Motorola.

Via: Wsj

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend