LG G7 One com Android One é atualizado para o Android 9 Pie

LG G7 One

O novo LG G7 One já está sendo atualizado para o Android 9 Pie, por fazer parte do programa Android One a atualização já era esperada.

Anunciado em agosto, o LG G7 One surpreendeu por ter o Android One e o processador Snapdragon 835, então o aparelho é rápido e tem atualizações diretamente do Google, além de não contar com as modificações da fabricante no sistema.

Com atualização do Android 9 Pie para o LG G7 One, ele se torna o primeiro telefone da fabricante com a versão mais recente do sistema Android.

O Android 9 Pie começou a ser liberado para o LG G7 One no final de semana, a atualização tem um pouco mais de 800MB e já está disponível nas regiões em que o aparelho já está sendo vendido.

LG G7 One

Como faz parte do programa Android One, o LG G7 One está sendo atualizado rapidamente, da mesma forma com que aconteceu com o Motorola One no Brasil e com o Xiaomi Mi A2 no mundo todo, ambos aparelhos já estão rodando o Android 9 Pie oficialmente.

A nova versão do sistema traz muitas novidades para o LG G7 One, os usuários agora irão contar com um launcher melhorado com suporte para gestos, a inteligência artificial chega para melhorar o brilho e o consumo de energia, agora será possível utilizar o aplicativo Bem-estar Digital e aproveitar todas as novidades do Android 9 Pie.

Android 9 Pie

A chegada do Android 9 Pie mostrou que em parceria com o Google o LG G7 One já tem a versão mais recente do sistema, mas isso não acontece com outros aparelhos da fabricante.

No momento a LG ainda não revelou detalhes de quais aparelhos deverão ser atualizados para o Android 9 Pie oficialmente, isso só mostra como a fabricante ainda se mantem lenta quando o assunto são atualizações do sistema.

Curiosamente a LG revelou um centro de atualizações global, que tem como objetivo trazer atualizações mais rápidas para seus aparelhos que estão no mercado, a menos que esteja escondendo as suas intenções, a fabricante ainda está se mostrando lenta na questão de atualizações, mas vamos esperar para saber qual será o próximo dispositivo da empresa que será atualizado para o Android 9 Pie.

Via: XDA

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend