Google Pixel 3 receberá atualização para corrigir RAM e câmera

Google Pixel 3 XL

Em breve atualização para o Google Pixel 3 irá corrigir problemas de memória RAM e da câmera, dois itens que os usuários estão reclamando demais no momento.

Muitos dos que adquiriram os novos Google Pixel 3, o novo top de linha do Google, estão relatando diversos problemas, que deverão ser corrigido muito em breve.

O principal problema que os usuários do Google Pixel 3 estão relatando é na memória RAM, o gerenciamento não está funcionando como esperado, assim os apps não ficam abertos pelo tempo que deveriam.

Sabemos que a partir do Android 8 Oreo temos os limites de apps em segundo plano, isso é excelente para manter o telefone mais econômico, já que os aplicativos que não estão sendo mais utilizando não consomem nem energia e nem dados.

Google Pixel 3 XL

No Android 9 Pie que equipa o Google Pixel 3 ainda temos esse recurso, mas por algum motivo ele está fechando os aplicativos em segundo plano cedo demais, o que traz uma péssima experiência para os usuários que estão sendo afetados pelo problema.

Então se você está sendo afetado por aplicativos em segundo plano fechando rápido demais no Google Pixel 3, saiba que é um problema que deverá ser corrigido em breve.

Além do problema da RAM, muitos consumidores do Google Pixel 3 estão relatando que o aplicativo da câmera está travando outros aplicativos, algo que não deveria acontecer.

Usuários relatam que a câmera do Google Pixel 3 trava outros apps especialmente se estão utilizando um aplicativo de streaming de música como o Spotify.

Google Pixel 3

Outro problema também relacionado com a câmera e que muitos usuários estão sofrendo é que o aplicativo padrão da câmera, Câmera do Google, não está conseguindo salvar as fotos tiradas, assim os usuários tiram a foto e depois não encontram a imagem em lugar nenhum, já que o app não conseguiu salvar a imagem no telefone.

O Google por sua vez revelou que já está ciente dos problemas de RAM e da câmera que afetam a linha Google Pixel 3, inclusive promete uma atualização para corrigir essas falhas em breve, tudo indica que a nova atualização será liberada em dezembro, o que permitirá que os consumidores possam utilizar a câmera e o telefone normalmente nas festas de fim de ano.

Se você possui um Google Pixel 3 ou um Google Pixel 3 XL, só precisa esperar mais algumas semanas para ter o seu telefone funcionando normalmente, lembrando que nem todos são afetados por esses problemas, então muitos usuários estão utilizando os aparelhos sem qualquer uma das falhas relatadas.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + treze =

Send this to a friend