Galaxy S9 e Galaxy Note 9: Atualização Android 9 Pie em janeiro

Samsung One UI

A Samsung revelou que em janeiro a atualização do Android 9 Pie chegará aos Galaxy S9 e Galaxy Note 9, assim os usuários irão receber grandes novidades.

Na Samsung Developer Conference, evento para desenvolvedores que aconteceu ontem, a fabricante trouxe muitas novidades, temos detalhes do primeiro smartphone flexível da Samsung e conhecemos a nova personalização One UI.

Agora a novidade é uma data aproximada para o Android 9 Pie chegar aos Galaxy Note 9 e Galaxy S9, os dois serão atualizados para a nova versão do sistema a partir de janeiro.

Como tops de linha, os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 já estavam confirmados para recebem uma atualização para o Android 9 Pie, a mais recente versão do sistema.

Samsung One UI

A Samsung não revelou muitos detalhes da nova atualização para os Galaxy S9 e Galaxy Note 9, mas ela será liberada em algum momento de janeiro de 2019.

A grande novidade do Android 9 Pie para os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 é a chegada da nova personalização One UI, que irá substituir a atual Samsung Experience e trará muitas novidades para os donos dos aparelhos.

Samsung One UI

One IU é a personalização da Samsung, ela foi desenvolvida em parceria com o Google para os dispositivos flexíveis, mas ela também é totalmente otimizada para os aparelhos atuais do mercado.

A Samsung revela que a personalização One UI tenta manter o foco do usuário no que ele está fazendo, então a tela irá mostra apenas os itens necessários e não terá distrações de nenhum tipo.

A nova personalização One UI também irá focar na usabilidade com apenas uma mão, então os apps agora mostram os itens mais importantes na parte inferior, outra novidade é o modo noturno que também é integrado ao sistema.

Samsung One UI

Essas são apenas as primeiras novidades da personalização One UI, mas até o lançamento do Android 9 Pie para os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 a fabricante deve liberar outros detalhes, melhorias e recursos que foram adicionados ao sistema.

As pessoas que possuem o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 podem se inscrever para receber a versão de teste do sistema, para isso é preciso morar em um desses países; China, França, Alemanha, Índia, Polônia, Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos, além disso é preciso ter uma Samsung e o app de Samsung Members instalado, se for escolhido, a atualização chegará diretamente no aparelho.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =

Send this to a friend