ZUI 4.0: chegará aos Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge nessa semana

ZUI 4.0

Depois de muita espera, nova personalização ZUI 4.0 começará a chegar nos Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge, atualização será liberada em fase de teste nessa semana.

A ZUI 4.0 foi oficialmente revelada em março desse ano, a Lenovo revelou que a novidade estaria chegando em julho para os Zuk Z2. Z2 Pro, Lenovo S5, K5, K5 Play, Moto Z2 Play e Moto Z 2018.

Julho chegou e nada da nova personalização ZUI 4.0 para os aparelhos prometidos, mas a gora a Lenovo revelou que os Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e Zuk Edge estarão recebendo a novidade nessa semana.

Com a nova ZUI 4.0 a empresa quer mostra aos consumidores que eles merecem muito mais, que estão de olho no que eles precisam e que irão trazer melhorias importantes tanto em recursos como no visual do sistema.

ZUI 4.0

A nova interface promete trazer um visual mais moderno, a ZUI 4.0 ainda utiliza o Android 8.0 Oreo como base, mas isso não impede de a fabricante trazer muitas novidades importantes.

O U-Touch foi renovado e agora tem novas ações que podem ser feitos com o botão central dos aparelhos, para agilizar ainda mais a usabilidade, a ZUI 4.0 traz gestos em tela cheia, então acessar aplicativos e funções fica mais simples.

ZUI 4.0

Algo bem interessante é que a personalização ZUI 4.0 também estará trazendo um pouco de inteligência artificial com uma assistente pessoal comandada por voz.

A Lenovo também revela que a ZUI 4.0 para os Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge também contará com o novo Game Line Network Acceleration, recurso que irá aumentar e o desempenho da internet e dos jogos que você estiver utilizando.

ZUI 4.0

Ainda nessa semana a atualização em fase de teste da ZUI 4.0 chegará aos Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e Zuk Edge, mas ela também estará em breve nos Lenovo S5, K5, K5 Play, Moto Z2 Play e Moto Z 2018, lembrando que os aparelhos da Motorola na China utilizam a ZUI como personalização padrão, inclusive o Motorola P30 chegou com a ZUI 4.0 de fábrica.

Os usuários ainda terão que esperar algumas semanas para receber de forma oficial a ZUI 4.0 nos Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e Zuk Edge, se no teste o sistema se sair bem, não deve demorar mais que um mês para ser liberado para todos.

ZUI 4.0

Quem tem Zuk Z2, Zuk Z2 Pro ou Zuk Edge podem comemorar, eles são um dos aparelhos que mais receberam atualizações até hoje, no caso do Zuk Z2 o aparelho chegou ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow, agora está no Android 8 Oreo e já tem atualização garantida para o Android 9 Pie, algo muito difícil de encontrar no mercado mundial, um aparelho que irá passar por três grandes atualizações do Android.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 16 =

Send this to a friend