Lenovo indica que seu telefone dobrável pode chegar nesse mês

Lenovo telefone dobrável

Como muitas fabricantes, Lenovo também terá um telefone dobrável, mas o modelo da fabricante poderá ser lançado nesse mês.

A próxima tendência para o mercado são os telefones dobráveis, as fabricantes estão correndo atrás e estão querendo lançar seus aparelhos o mais rápido possível.

Samsung já revelou que seu telefone dobrável chegará esse ano, a Huawei anunciou que o seu dispositivo dobrável será colocado no mercado apenas em 2019.

Agora Lenovo insinua que seu telefone dobrável pode ser anunciado nesse mês de outubro, o que deve deixar a fabricante na dianteira.

Lenovo telefone dobrável

No final do mês passado muitos rumores indicavam que a Lenovo estaria trabalhando em um telefone dobrável que poderia fazer a marca RAZR voltar ao mercado, ele claramente iria utilizar uma tela flexível para ficar dobrado.

Logo depois surgiu esse vídeo no Twitter;

Ele mostra um protótipo do telefone dobrável da Lenovo, esse mesmo dispositivo já tinha aparecido em outro vídeo de 2016 que foi divulgado pela própria fabricante, confira o vídeo:

Como um protótipo, o telefone dobrável da Lenovo não deve apresentar esse mesmo visual quando for lançado, mas o modelo atual do vídeo revela bordas um pouco grande, principalmente na parte inferior do aparelho.

Apesar de pequeno, o vídeo revela que o aparelho te uma espécie de dobradiça no meio, o que permite que ele possa ser dobrado basicamente como um telefone de flip (talvez por isso seja lançado com o nome RAZR, para lembrar o Motorola V3), mas com o diferencial de ser dobrado para a frente ou para trás.

Lenovo telefone dobrável

Como o telefone dobrável da Lenovo tem essas dobradiças, ele logicamente não irá ficar flexível para se movimentar para os lados.

Outra curiosidade é que o vídeo mostra que a tela do telefone dobrável da Lenovo irá funcionar mesmo quando os usuários apertam na parte que está dobrada da tela, o que é bem legal.

Lenovo telefone dobrável

Curiosamente a Lenovo utilizou o Weibo para colocar esse mesmo vídeo que apareceu no Twitter, mas falou que o telefone dobrável pode ser anunciado em outubro.

Então temos que esperar até o fim desse mês de outubro para saber o que a Lenovo está planejado para seu primeiro telefone dobrável, infelizmente sem um dia explicito, temos que ficar esperando que a fabricante revele mais informações durante as próximas semanas.

Via: Weibo

Previous ArticleNext Article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

19 − 4 =

Send this to a friend