Google Home Hub uma tela inteligente controlada por voz

Google Home Hub

Google Home Hub é anunciado, nova tela inteligente da empresa é totalmente controlada por voz e possui o Google Assistente para te ajudar em muitas tarefas.

A intenção é que além de falar, o Google Home Hub seja eficiente em mostrar informações e detalhes que os usuários precisam e não conseguem com os alto-falantes inteligentes.

Já faz um tempo que as telas inteligentes foram apresentadas, mas agora o Google está trazendo seu próprio dispositivo para o mercado.

Como o alto-falante Google Home, a nova tela inteligente Google Home Hub foi feita para toda a família, então todos da casa podem utilizar de forma individual.

Google Home Hub

Como o alto-falante Google Home, a nova tela inteligente Google Home Hub foi feita para toda a família, então todos da casa podem utilizar de forma individual, claro que aqui a estrela é o Google Assistente que permite várias ações e comandos.

A tela do Google Home Hub é de LCD e tem 7 polegadas, para escutar os usuários a tela inteligente conta com 2 microfones e um grande alto-falante localizado na base do aparelho, o dispositivo ainda apresenta um sensor de iluminação para adequar o brilho da tela dependendo da iluminação do local.

Google Home Hub

O Google Home Hub chega com recurso que permite utilizar a tela como um quadro digital para mostrar as suas fotos até mesmo as que estão no Google Fotos, se quiser, você pode criar alguns álbuns para que apareçam apenas as pessoas que você quer e de forma automática o Google Fotos irá retirar as fotos que não estão boas, ou seja, as que apresentem movimentos, borrão e mais.

Como uma tela inteligente, claro que o Google Home Hub permite que você veja vídeos no YouTube o que é excelente em alguns momentos, ainda mais se estiver com as mão ocupadas, por exemplo, quando estiver fazendo um receita.

Google Home Hub

O dispositivo Google Home Hub conta com um modo que fica inativo, desse jeito ele não consegue interagir com ninguém, mas alarme e notificações urgentes funcionarão normalmente, se quiser, ainda existe a possibilidade de adicionar limites para as crianças, assim elas podem acessar apenas o que você quiser.

Por fim, o Google Home Hub ainda tem Wi-Fi e Bluetooth para se conectar a outros dispositivos como Android, iOS, Mac, Windows e até com Chromebook.

Curiosamente o Google Home Hub não conta com uma câmera, algo que o Google revela que não foi adicionado para que os usuários possam utilizar a tela inteligente sem maiores preocupações com a privacidade.

Lançamento e preço

Google Home Hub já está em pré-venda nos EUA, seu preço é de US$149 dólares.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =

Send this to a friend