Pocophone, uma marca da Xiaomi que promete inovações e preço baixo

Pocophone

Xiaomi anunciou sua submarca, Pocophone entrará no mercado focado em inovações e preço baixo para os padrões atuais.

Já faz um bom tempo que as fabricantes estão trazendo os seus mais recentes telefones com preço exorbitantes, mas o pior é que nem sempre esses aparelhos chegam com o melhor da tecnologia.

Pocophone

Como um herói para os consumidores, a marca Pocophone foi anunciada, ela irá se focar nas tecnologias mais atuais e em trazer aparelhos de alto desempenho pelo menor preço possível.

Na Índia a marca será conhecida apenas como Poco, mas independente do seu nome em cada região, a nova submarca da Xiaomi é tudo sobre como fazer um smartphone poderoso utilizando as tecnologias que realmente importam.

Pocophone

A intenção da marca é voltar ao básico e se concentrar na velocidade, mas não apenas na velocidade máxima de desempenho, mas na velocidade do mundo real.

O que isso significa? Que podemos esperar aparelhos tops de linha, que foram realmente projetados para trazer o máximo de desempenho para os compradores, que até o sistema deve ter otimizações para deixar o acesso aos principais itens de forma rápida, o que é excelente para os usuários.

Pocophone F1

No momento tudo indica que o Pocophone F1 será o primeiro telefone da submarca da Xiaomi, se os rumores estiverem certos, ele deve chegar com o poderoso processador Snapdragon 845, na memória interna teria 64GB/128GB e na memória RAM 6GB

A tela do novo Pocophone F1 deve ser de 5.99 polegadas na resolução 2160×1080, ainda pode ter uma bateria de 4000mAh e seu preço ficaria em cerca de 420 euros para o modelo de 64GB e cerca de 460 euros para a versão de 128GB.

Pocophone F1

Em uma foto que já vazou do Pocophone F1, ela mostra que o telefone terá realmente o Snapdragon 845, irá utilizar refrigeramento liquido para o processador, câmera dupla na traseira e frontal de 20MP com desbloqueio facial, tela com entalhe e bateria de 4000mAh.

Os rumores ainda falam que a nova marca e seu smartphone Pocophone F1 deve chegar em algum momento de setembro, mas nada confirmado de forma oficial no momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + catorze =

Send this to a friend