Pocophone F1 aparece em benchmark e vídeo de unboxing antes do lançamento

Poco F1 (Pocophone F1)

O F1 será o primeiro aparelho da Pocophone, empresa da Xiaomi, mas telefone já apareceu em vídeo de unboxing e recentemente em benchmark.

A Xiaomi revelou que tem uma nova submarca, Pocophone, que na Índia será conhecida apenas como Poco, a intenção é trazer aparelhos de alta qualidade com foco na velocidade.

Essa nova empresa já revelou que seu primeiro telefone será o Pocophone F1, ele será anunciado oficialmente no dia 22 de agosto na Índia e promete surpreender a todos.

Com foco na velocidade, podemos esperar um sistema mais fluido e um processador top de linha, dois itens que se confirmaram com o benchmark e vídeo de unboxing do Pocophone F1.

Pocophone F1 benchmark

No mais recente benchmark encontramos o Pocophone F1 utilizando o poderoso Snapdragon 845, um dos mais poderosos do momento, ainda é possível ver que o aparelho rá contar com 8GB de RAM, memória mais do que suficiente para qualquer tipo de uso.

Para comparação, o Pocophone F1 conseguiu a marca de 2451 pontos no teste utilizando apenas um núcleo e 8998 pontos quando todos os núcleos são utilizados.

O mais interessante mesmo é o vídeo de unboxing do Pocophone F1, como ele ainda não foi lançado, é bem diferente que exista um vídeo desses.

Nele podemos confirmar que o telefone terá o Snapdragon 845, então a empresa não estava brincando quando falou de velocidade em todos os sentidos.

Nesse mesmo vídeo é possível ver alguns detalhes do Pocophone F1, ele tem câmera traseira dupla e tem uma traseira bem minimalista.

Na tela podemos conferir o entalhe que é bem avantajado, mas que possui recurso de software para ser escondido, ao ser ligado o Pocophone F1 indica que está utilizando a MIUI 9 como sistema principal.

Até o momento os rumores indicam que o Pocophone F1 terá tela de 5.99 polegadas com entalhe no topo, processador Snapdragon 845 com refrigeração, versões de 6GB e 8GB de RAM, câmera frontal de 20MP e câmera traseira dupla de 12MP + 5MP, ainda contará com entrada USB Tipo C e bateria de 4000mAh.

Pocophone F1

Como já falamos, o novo Pocophone F1 será anunciado no dia 22 de agosto na Índia com o nome de Poco F1, mas será lançando em outras partes do mundo logo depois com seu nome internacional (Pocophone F1).

Agora temos que esperar para conferir o que a nova marca da Xiaomi tem em mente, muitas vezes Pocophone revelou que seu F1 terá muita velocidade, não apenas falando em processador, mas que o desempenho máximo será em todos os sentidos, então estamos ansiosos para conhecer as possíveis surpresas do telefone.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 16 =

Send this to a friend