Huawei P20 Pro recebe GPU Turbo e Game Suite para melhorar jogos

Huawei P20 Pro

Como prometido, a Huawei começou a liberar o recurso GPU Turbo para o Huawei P20 Pro, mas também está trazendo o Game Suite para melhorar ainda mais seus jogos.

No meio do ano o Honor Play foi lançado com a tecnologia GPU Turbo, que melhora os jogos, a fabricante logo depois anunciou que essa melhoria seria adicionada em outros aparelhos, algo que está acontecendo agora.

O Huawei P20 Pro já está recebendo GPU Turbo e Game Suite para melhorar a experiência dos jogadores quando estão se divertindo.

GPU Turbo Huawei P20 Pro

Huawei GPU Turbo

Essa tecnologia foi criada para aproveitar totalmente a GPU (placa de vídeo) dos smartphones da Huawei, a intenção é fazer com que os jogos rodarem melhores nesses aparelhos.

Para conseguir melhorar os jogos, a GPU Turbo tem um gerenciamento de eficiência de processamento gráfico otimizado que consegue extrair o máximo da placa de vídeo dos processadores da Huawei, a fabricante fala que e tecnologia pode trazer até 60% a mais de desempenho e diminui o consumo de energia (bateria) em até 30%.

Para saber se a tecnologia realmente funciona, a GPU Turbo já passou por um teste, se saindo muito bem, mas infelizmente apenas três jogos são compatíveis com essa novidade, algo que deve ser aumentado no futuro.

Game Suite Huawei P20 Pro

Huawei P20 Pro

 

Assim como está acontecendo com muitos aparelhos de diversas fabricantes, o Huawei P20 Pro acaba de receber o Game Suite, recurso dedicado aos jogadores, que em parceira com GPU Turbo, irá trazer uma melhor experiência para quem adora jogar.

Game Suite chega com os tradicionais recursos para evitar notificações desnecessárias quando está jogando, ou seja, você não será incomodado quando estiver jogando uma partida importante, essa ferramenta também é a responsável pela ativação da tecnologia GPU Turbo, então você precisa entrar nessa para ativar a aceleração e deixar seus jogos rodando na qualidade máxima.

Outros

Huawei P20

Como novidades os donos do Huawei P20 Pro também estão recebendo o patch de julho, mas a fabricante Huawei confirmou que irá atualizar aparelhos a cada dois meses, o que sempre trará o patches de segurança mais recentes para os seus usuários que possuem dispositivos mais atuais.

Se possui o Huawei P20 Pro basta instalar a mais recente atualização de segurança para ter as novidades direcionadas aos jogadores de games no Android.

Lembrando que em breve a Huawei venderá seus telefones no Brasil, atualmente tudo indica que três aparelhos serão lançados no Brasil, inclusive o Huawei P20 Pro, mas ainda não existe uma confirmação oficial por parte da fabricante de quais aparelhos irão desembargar no Brasil.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Send this to a friend