Aplicativo Seu Telefone da Microsoft permitirá ver fotos do telefone no Windows 10

Seu Telefone (Your Phone) Microsoft

Com novo aplicativo, Microsoft irá permitir ver fotos do seu telefone Android no Windows 10, funcionalidade está em fase de teste, mas chegará para todos no futuro.

Seu Telefone (Your Phone) será o novo da nova aplicação da Microsoft, a intenção do aplicativo é facilitar a vida de quem tem um Android e tem um PC com Windows 10.

A novidade está sendo incorporada no Windows 10 Insider Preview Build 17728 (RS5), a mais recente versão de teste do sistema.

O aplicativo Seu Telefone servirá como uma ponte entre o seu Android e PC, tudo de forma simples e de fácil uso.

Com tudo configurado, os usuários poderão tirar fotos e na mesma hora encontrar a imagem em seu PC, todas as imagens serão sincronizadas de forma automática para seu computador.

Essa função é muito eficiente já que você não irá precisar de um cabo para conseguir ver suas fotos no PC, então já é uma comodidade maior.

Para o sistema Android, os usuários só poderão utilizar o aplicativo Your Phone (Seu Telefone) nas versões 7.0 ou superior, em aparelhos mais antigos o recurso não irá funcionar.

Já faz um tempo que a Microsoft vem tentando mimar os usuários do sistema Android com algumas comodidades, um dos seus destaques foi o Microsoft Launcher que tem o recurso continuar no PC, recurso que permite enviar do Android para o PC com Windows 10 suas fotos, documentos e páginas da Web, assim você continua o que estava fazendo no telefone, mas agora utilizando o computador.

Como podemos ver, o Your Phone é mais automático e dedicado para fotos, se você tira muitas imagens no seu Android e sempre passa para o seu PC, o novo aplicativo deverá te ajudar e muito, já que ele irá deixar todas as suas fotos mais recentes sempre salvas em seu desktop para utilizar quando precisar.

A Microsoft fala que todos os usuários do Windows 10 terão acesso a novidade quando o a versão Redstone 5 for liberada de forma oficial, no telefone, tudo o que é necessário é o Android 7.0 ou superior.

Via: Microsoft

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − cinco =

Send this to a friend