Escreva para pesquisar

Notícias

Modo privado chega ao YouTube de Android e Netflix recebe recurso Smart Downloads

YouTube e Netflix estão recebendo novos recursos no Android, modo privado e Smart Downloads já estão disponíveis para os usuários.

Os dois aplicativos são de vídeos e cada um tem suas próprias especialidades, o YouTube é livre, qualquer pessoa pode postar seus próprios vídeos ao criar um canal, já o Netflix funciona como uma locadora de filmes e séries, com o diferencial que você faz apenas um pagamento mensal.

Sendo bem diferentes, cada aplicativo está recebendo novidades únicas que dificilmente iremos ver em seus concorrentes.

YouTube modo navegação anônima

YouTube Modo de navegação anônima

Desde maio, o Google vem testando o modo privado em seu aplicativo de vídeo, mas somente agora que o modo anônimo está chegando para todos no YouTube.

A grande vantagem do novo “Modo de navegação anônima”, que para acessar, basta apertar na sua foto e selecionar a opção, é que nenhum vídeo fica gravado em sua conta, ou seja, eles não irão aparecer em seu histórico.

YouTube Modo de navegação anônima

Outra novidade é que dessa forma, você não fica recebendo recomendações com base naquele vídeo que você só queria ver uma vez e nada tem a ver com o seu perfil.

Então, se você quer manter seu histórico sem bobagem e nem “contaminar” suas recomendações com vídeos que não vai assistir, o modo anônimo pode ser excelente para utilizar no seu smartphone.

Netflix Smart Downloads

Conhecidos como downloads inteligentes, o novo recurso chega para ajudar os usuários de uma forma bem interessante.

No final de 2016, o Netflix ganhou o recurso de download, que permite baixar suas séries e filmes para assistir quando não estiver com internet, mas agora esse recurso recebe uma ótima melhoria.

O Smart Downloads do Netflix funciona assim, quando você baixa um ou mais episódios de uma série, o recurso irá apagar os episódios que você acabou de assistir e começa a baixar os seguintes, por exemplo, você baixou três episódios de uma série (1, 2 e 3), quando acabar de assistir o 1, ele será excluído e o número 4 será baixado, assim consecutivamente.

Netflix Smart Downloads

Os novos episódios são baixados apenas na rede Wi-Fi, de forma automática na versão mais recente do Netflix, mas o recurso pode ser desativado nas configurações do aplicativo e na seção downloads.

O novo recurso Smart Downloads já estará disponível a partir de hoje na nova atualização do aplicativo na loja Google Play, essa novidade é ativada por padrão.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *