Xiaomi revela que se lucro de hardware for maior que 5% no ano, irá devolver excedente aos usuários

Xiaomi irá devolver 5% dos lucros para usuários

Para se diferenciar ainda mais das outras fabricantes, Xiaomi fala que todo o lucro de hardware maior que 5% no ano, serão devolvidos para consumidores.

No mercado que só pensa em lucro e poucas vezes diretamente no usuário, a fabricante chinesa surpreende pela forma de agir.

Xiaomi revela que se lucro de hardware for maior que 5% no ano, irá devolver excedente aos usuários, algo nunca visto e feito por nenhuma fabricante.

Atualmente as maiores fabricantes querem um grande lucro em cada aparelho vendido, algo bem diferente das empresas da China, que vende os dispositivos quase a preço de custo, mas estamos prestes a ver uma grande mudança na postura de uma grande fabricante.

Xiaomi Mi 6XQuando o Xiaomi Mi 6X foi revelado, a fabricante revelou que irá mudar a forma que irá tratar seus consumidores, logicamente que para melhor.

A revelação é que, se a empresa conseguir uma margem de lucro liquido em toda a divisão de hardware for maior que 5% ao ano, retirando os impostos, o valor a mais será devolvido para os usuários da fabricante.

No momento a Xiaomi vende seus dispositivos com uma pequena margem de lucro, quase a custo de produção, mas que traz grandes lucros em longo prazo e consegue aumentar o alcance para mais consumidores no mundo inteiro.

Agora com essa revelação, a empresa mostra que irá continuar nesse foco, mas que o lucro extra será devolvido para os usuários de alguma forma, confira o que foi dito:

“A partir de hoje, prometemos oficialmente aos nossos usuários que nossas vendas de hardware, incluindo smartphones, IoTs e produtos de estilo de vida, terão uma margem de lucro líquido total, após impostos, que não excederá 5% ao ano. Se a margem for superior a 5%, encontraremos uma maneira de retornar a peça excedendo 5% para nossos usuários.”

Xiaomi MICuriosamente a fabricante está pensando em como será essa devolução do valor para seus usuários, por isso, no momento não existe muitos detalhes de como tudo irá funcionar.

Para quem tem um dos dispositivos da Xiaomi, agora é só esperar que o lucro da empresa seja maior, o que no final irá trazer benefícios para todos, que deverão ter os valores extras devolvidos de alguma forma ainda não definida.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Send this to a friend