WhatsApp: uma hora para apagar mensagem e versão beta permite gravar áudio sem segurar botão

WhatsApp logo

O WhatsApp está recebendo duas melhorias, apagar mensagens em uma hora e em sua versão de teste é possível gravar áudio sem precisar segurar o botão.

O aplicativo é um dos mais utilizados pelos brasileiros, por isso, as suas novidades serão interessantes para os usuários do nosso país.

WhatsApp: uma hora para apagar mensagem e versão beta permite gravar áudio sem segurar botão, as duas novidades estão sendo testadas e devem chegar em breve para todos.

Já faz um tempo que o WhatsApp liberou o recurso de apagar mensagens enviadas, o que é muito eficiente quando você envia algo para a pessoa errada ou se arrepende do conteúdo enviado.

WhatsApp

Atualmente o WhatsApp permite que você apague mensagens que foram enviadas em até 7 minutos, depois desse período não é possível fazer mais nada e a mensagem continuará da mesma maneira.

Como novidade nesse momento, o aplicativo está testando o recurso de apagar as mensagens enviada, mas com o limite de tempo de 68 minutos, ou seja, uma hora e oito minutos, o que é tempo mais do que suficiente para se decidir se realmente quer apagar ou não.

Lembrando que quando uma mensagem é apagada, o conteúdo mostrado para o usuário será apenas “Esta mensagem foi apagada”.

Whatsapp gravando áudio sem segurar botão

Já outra novidade está chegando para o WhatsApp Beta, que é a versão de teste do aplicativo, em sua mais recente versão, o aplicativo vem trazendo uma grande novidade para quem adora enviar áudio para seus amigos.

Normalmente para enviar o áudio, o usuário precisa segurar o botão do microfone e só soltar quando acabar de falar, mas nessa versão de teste é diferente, basta arrastar o botão para cima, ele irá travar em um cadeado e você poderá falar sem precisar segurar a tela, quando acabar basta apertar para enviar o conteúdo.

Whatsapp gravando áudio sem segurar botão

Como falamos, as duas novidades ainda estão em teste, por isso, pode demorar algumas semanas para que todos tenham acesso aos recursos.

Via: wabetainfo

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + três =

Send this to a friend