Firmware do Galaxy S9 é portado para o Galaxy S8 e S8+ de algumas regiões

Galaxy S8 rodando port do Galaxy S9

Desenvolvedor consegue portar a firmware do Galaxy S9 para o modelo anterior e está rodando quase perfeitamente nos Galaxy S8 e Galaxy S8+

Modificação permitiu que o sistema do novo top de linha da Samsung funcione no modelo antecedente sem maiores problemas.

Firmware do Galaxy S9 é portado para o Galaxy S8 e S8+ de algumas regiões, novidade pode ser instalada por qualquer um que queira testar.

O mundo do sistema Android é quase perfeito, com ele podemos fazer muitas coisas, inclusive modificações e até mesmo portar sistema de um aparelho para rodar em outro.

Galaxy S8 rodando port do Galaxy S9

A novidade é que o firmware do Galaxy S9 foi portado para os Galaxy S8 e Galaxy S8+, o que permite que os usuários testem alguns dos novos itens até mesmo antes que o top de linha da Samsung seja liberado no mercado mundial.

O novo Galaxy S9 e S9+ foram revelados dias atrás, eles irão começar a chegar no mercado no dia 16 de março, em países selecionados, mas depois começam a chegar ao mundo todo o mais breve possível.

Galaxy S8 rodando port do Galaxy S9

Mas quem possui um Galaxy S8 ou um Galaxy S8+ pode aproveitar as novidades do próximo top de linha da Samsung, isso em relação ao software.

Simplesmente o sistema do Galaxy S9 foi portado para os Galaxy S8 e S8+, então se tem um dos aparelhos compatíveis, você poderá ter a versão mais recente do firmware.

Galaxy S8 rodando port do Galaxy S9

O desenvolvedor revela que o sistema é o Android Oreo oficial do Galaxy S9 e está com o patch de segurança de janeiro, mas também incluí algumas melhorias que foram acrescentadas por ele mesmo, mas o usuário pode escolher entre utilizar ou não.

Essa versão traz a Samsung Experience 9.0 que chega com muitas novidades para os usuários.

Galaxy S8 rodando port do Galaxy S9

Mas como sempre acontece, essa ROM tem seus problemas, o aplicativo de câmera do S9 não está funcionando (o do S8 é pré-instalado), o recurso Intelligent scan não funciona, o mesmo acontece com o Dolby Audio.

Para instalar e saber mais sobre a ROM visite o XDA.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 12 =

Send this to a friend