Xiaomi Mi A1 já tem atualização para o Android 8.0 Oreo liberada

Xiaomi Mi A1 Android One

Android 8.0 Oreo já está disponível para o Xiaomi Mi A1 que faz parte do programa Android One, novidade já pode ser baixada e instalada no aparelho.

Como acontece nos aparelhos Nexus, os Android One também recebem atualizações rápidas, por isso, os donos de alguns desses smartphones já estão utilizando o novo sistema.

Xiaomi Mi A1 já tem atualização para o Android 8.0 Oreo liberada de forma oficial, o que mostra como o smartphone merece ainda mais destaque no mercado internacional.

Desde que foi anunciado, o Mi A1 chamou a atenção, ele é o primeiro smartphone da Xiaomi que faz parte do Android One, programa que traz aparelhos mais simples, mas com o destaque para atualizações mais rápidas e sistema mais limpo sem intervenção das fabricantes.

Xiaomi Mi A1 Android One

Mas o Xiaomi Mi A1 é um dos aparelhos do programa mais interessantes, ele tem um hardware mais do que decente e com o sistema sem modificações e sem apps que a maioria dos usuários não utilizam, ele se torna praticamente perfeito para muitas pessoas que querem uma experiência aprimorada no Android.

No meio de dezembro os primeiros aparelhos que começaram a receber a nova versão do sistema foram os da Gerenal Mobile que já estão rodando o Android 8.0 Oreo.

Agora a novidade é que o Xiaomi Mi A1 está sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo de forma oficial, algo que irá atrair ainda mais pessoas que já estão interessadas no dispositivo.

Essa nova atualização chega com a versão OPR1.170623.026.7.12.29, tem o tamanho de cerca de 1GB e traz muitas novidades para quem possui o smartphone.

Como os aparelhos Nexus, o Mi A1 está recebendo todas as novidades do Android Oreo 8.0, então iremos encontrar as melhorias de segurança mais recentes, novo recurso Picture-in-Picture que permite utilizar uma janela menor para vídeos e o restante da tela pode ser utilizado com outros apps ou o que precisar.

Android 8.0 Oreo

A atualização também traz melhorias importantes de velocidade para os apps, na hora de ligar e desligar o aparelho, temos uma maior otimização no gerenciamento de economia de energia, melhorias nas notificações e muito mais.

O Xiaomi Mi A1 já está sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo, mas pode demorar alguns dias para que todos os aparelhos receberem essa novidade.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + vinte =

Send this to a friend