Jogos

Lançado em 1995, Ristar agora chega ao Android de graça no Sega Forever

Ristar

A Sega está mais nostálgica do que nunca e isso é muito especial para quem passou a infância se divertindo com um dos diversos consoles da desenvolvedora.

Com o Sega Forever, a infância e muitos momentos de diversão voltaram para os mais velhos, agora podemos jogar alguns dos games mais conhecidos da desenvolvedora em nossos aparelhos móveis.

Agora é a vez do game Ristar chega ao Android graças ao Sega Forever, programa que está trazendo games da Sega que foram sucesso em várias plataformas quando a empresa era fabricante de consoles.

Ristar

Lançando em 1995, o jogo Ristar não é tão conhecido como os outros games do programa da Sega, mas quem já jogou com certeza terá um carinho especial pela personagem.

Ristar traz algumas caraterísticas tradicionais dos games da época, você controla o personagem principal chamado de Ristar, que se encontra com seu sistema estrelar escravizado por um tirano, agora você precisa utilizar suas habilidades para recuperar a liberdade de todos.

Ristar

Os comandos são simples, você pode se movimentar para a direita ou esquerda, temos três botões de ação, dois são para pular e outro para utilizar as mãos de Ristar, algo que é essencial para avançar no game, para subir, avançar e até mesmo matar os inimigos, será necessário utilizar as mãos, então você precisa ser preciso em alguns momentos.

Diferente do clássico Sonic, o personagem Ristar conta com energia, elas são representadas por estrelas no topo da tela, se perder todas, é fim de jogo e você terá que começar novamente a fase.

Ristar

No total, você tem que resgatar seis planetas diferentes que são divididos por quatro cantos da galáxia, cada planeta ainda conta com um mestre de fase, que irão te desafiar e você terá que mostra muita habilidade para sobreviver, mas você também contará com alguns ataques especiais para sair de algumas enrascadas.

Como acontece com os outros jogos do programa Sega Forever, Ristar é gratuito para jogar, mas conta com publicidade e algumas limitações, se quiser, você pode pagar para tirar os anúncios, ter a vantagem de jogar sem precisar da internet e poder salvar o game a qualquer momento.

Ristar é compatível com o Android 4.4 ou superior e já pode ser baixado no Brasil.

Baixe agora na loja Google Play:

Ristar

Confira as notícias e outros jogos da desenvolvedora em nossa Seção Sega.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *