Motorola, Smartphone

Finalmente Moto X4 é anunciado, produzido em metal e vidro, com Snapdragon 630 e câmera dupla

Moto X4

Não faltaram rumores para o aparelho, inclusive muitos falavam que ele seria apresentado no Brasil, mas agora Moto X4 é revelado de forma oficial.

Motorola adora a linha Moto Z e Z2, elas possuem itens modulares, mas agora a fabricante está revivendo a linha Moto X para quem quer um aparelho sem “frescuras” opcionais.

Moto X4 é anunciado finalmente, ele é produzido em metal e vidro, tem Snapdragon 630, câmera dupla e muito mais.

Primeiro vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Moto X4

Moto X4

Tela IPS de 5.2 polegadas com resolução 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 630 de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 508

Memória interna de 32GB/64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB/4GB

Câmera dupla de 12MP com abertura f/2.0 + 8MP com abertura f/2.2, tem foco automático, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 16MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Android 7.1 Nougat.

Moto X4

No design encontramos uma mistura dos novos Moto Z2 e dos antigos Moto X, o smartphone é produzido em metal e possui a traseira de vidro, a tela é de 5.2 polegadas e os vidros são protegidos com Gorilla Glass.

Como já era esperado, o novo Moto X4 chega com câmera dupla, com foco automático, grava em 4K e tem melhorias no software, o Landmark Detection irá te ajudar tirar fotos incríveis e de qualidade em qualquer momento, na parte frontal temos 16MP, ela tem o modo noturno, que reduz o MP para 4, mas consegue melhorar consideravelmente a qualidade em fotos em lugares mais escuros, ainda será possível tirar selfie panorâmicas, para mostrar melhor a paisagem ao seu redor ou seus muitos amigos.

Moto X4

Moto X4 chega com versões de 3GB e 4GB de RAM e 32GB e 64GB de armazenamento, então o melhor modelo será de 64GB e 4GB de RAM.

O processador é o Snapdragon 630 ele é um pouco melhor do que o Snapdragon 626 que, por exemplo, equipa o Moto Z2 Play, por isso você pode esperar um desempenho superior em uso diário e em jogos.

Moto X4

Nas proteções, além do Gorilla Glass nos vidros na frontal e traseira, o Moto X4 ainda conta com IP68, o que deixa o aparelho resistente a água e poeira.

Por fim, o Moto X4 ainda chega com o novo Bluetooth 5.0, leitor de digital na frontal, USB Tipo C, mas com entrada padrão de 3,5mm para fones de ouvido e bateria de 3000mAh que possui carregamento Turbo de 15W.

Moto X4

Como diferencial, o Moto X4 chegará com a assistente Alexa da Amazon, mas não sabemos se essa novidade será válida para o mundo todo.

Preço e lançamento

Moto X4

O Moto X4 será lançando a partir de setembro, seu valor é de 449 euros, a Motorola de cada região em breve irá divulgar datas especificas de lançamento e preço oficial para cada país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *