Tecnologias

LiquidSky permite que você jogue seus jogos de PC via streaming em aparelhos com o sistema Android

LiquidSky

Com as tecnologias evoluindo, finalmente iremos poder jogar os games de PC em nossos smartphones e tablets.

LiquidSky permite que você jogue seus jogos de PC via streaming em aparelhos com o sistema Android, tudo muito simples e com poucas configurações.

Hoje em dia com a ajuda da loja Steam, os jogadores podem ter milhares de jogos com preços realmente muito baixos, mas nem sempre estamos perto de nossos computadores para que possamos se divertir com os nossos games.

LiquidSky

A LiquidSky quer trazer seu PC para perto de você, não importa onde você esteja, jogar seu games favoritos do computador será possível a partir de agora.

Todos os jogos que você irá jogar terão que ser comprados por você, a LiquidSky aceita as contas da Steam, Humble, Origin, GoG e Blizzard, assim você terá acesso as suas bibliotecas e poderá escolher quais jogos você vai querer se divertir.

Os jogos são transmitidos via streaming, ou seja, você terá que ter acesso a internet, de preferência 5Mbps e a velocidade recomendada é de 20Mbps, assim você conseguirá aproveitar os jogos e não terá travamento que poderão te incomodar durante as partidas.

LiquidSky

 

A tecnologia LiquidSky é praticamente um aluguel de um PC na nuvem, você pode escolher as configurações que o computador irá ter, essa escolha é interessante para quem quer jogar os jogos em alto nível e com imagens em alta definição.

Inicialmente existe um plano gratuito, que demora cerca de 2 semanas para ser liberado, mas existem planos pague o quanto jogar que tem o valor mínimo de US$10 dólares e um mensal que começa com o valor de US$20 dólares.

Os servidores da empresa são da IBM, por isso, temos um em São Paulo, ou seja, os brasileiros poderão curtir essa novidade sem problemas com travamentos.

LiquidSky

Para jogar é necessário ter uma conta em qualquer uma das lojas; Steam, Humble, Origin, GoG e Blizzard, dispositivo com o sistema Android 6.0 Marshmallow com no mínimo 1GB de RAM e 30MB de espaço livre, é recomendado um controle para jogar de forma mais confortável.

Lembrando que o LiquidSky também é compatível com PC, onde é necessário ter no mínimo o Windows 7, 2GB de RAM, 250MB de espaço disponível e uma placa de vídeo integrada.

O mais legal é que você poderá se cadastrar para conhecer o serviço gratuitamente, mas terá que ver vídeos para conseguir jogar, sendo que por dia, você poderá se divertir por até 3 horas.

Assim como o OnLive, serviço de streaming de jogos que não deu muito certo, o Liquidsky tenta mostrar que com a velocidade de internet melhor em vários lugares e com servidores em pontos chaves, a tecnologia de streaming tem tudo para crescer e permitir que os usuários joguem seus games PC na onde quiser.

Para mais informações visite o site liquidsky.

Baixe o aplicativo na loja Google Play:

LiquidSky PC Cloud Gaming on Android

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *