Aplicativos

WhatsApp Beta permite fixar conversas no topo, facilitando localizar as pessoas que você mais fala

WhatsApp Pin

Com uma nova versão, os usuários da versão de teste estão recebendo um novo recurso que irá ser utilizado pela maioria das pessoas.

WhatsApp Beta permite fixar conversas no topo, facilitando localizar as pessoas que você mais fala, algo muito simples e que estava faltando ser adicionado ao app.

Atualmente existem dois aplicativos de WhatsApp, o tradicional e a versão beta, na tradicional iremos encontrar estabilidade e os recursos padrões, já na versão beta, temos um aplicativo que sendo está recebendo atualizações e claro, algumas novidades em primeira mão.

WhatsApp Pin

Na mais recente versão de teste do WhatsApp os usuários estão ganhando o recurso de fixar conversas no topo do app, algo que já era um desejo de muitas pessoas que possuem muitas conversas no aplicativo e demorava um tempo para achar os contatos que queria continuar uma conversa.

Se você estiver utilizando o WhatsApp em sua versão beta, para fixar uma conversa é algo muito simples, aperte e segure no contato até que apareçam algumas opções no topo da tela , basta selecionar a opção de fixar (Pin).

Ainda como está em teste esse novo recurso chega com um limite, atualmente você poderá ficar apenas três conversas para deixar no topo do seu WhatsApp, o aplicativo não permite que mais conversas sejam adicionadas, então você terá que escolher entre as pessoas que mais gosta de falar.

WhatsApp Pin

Como já falamos, inicialmente o novo recurso de fixar conversas só está disponível para quem utiliza a versão beta do WhatsApp, se estiver utilizando a tradicional, esse recurso ainda não foi liberado, mas você poderá esperar alguns dias ou algumas semanas para utilizar o recurso em seu smartphone ou tablet com o sistema Android.

Se quiser, você pode entrar ou sair do WhatsApp versão beta, saiba mais em “WhatsApp ganha versão beta diretamente na loja Google Play”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *