Smartphone

Ulefone Gemini Pro entra em pré-venda, smartphone é de metal, tem câmera dupla e processador de 10 núcleos

Ulefone Gemini Pro

Os fabricantes chineses não param de crescer e disponibilizar aparelhos de qualidade e com um hardware invejável.

Ulefone Gemini Pro entra em pré-venda, smartphone é de metal, tem câmera dupla e processador de 10 núcleos, ainda conta com outras especificações que irão agradar todo mundo.

Atualmente as fabricantes do mundo todo estão apostando em smartphones com materiais de qualidade, especificações decentes e preço baixo, essa mudança é excelente para o consumidor que sempre terá aparelho decentes por um valor baixo.

Vamos conferir o novo smartphone:

Ulefone Gemini Pro

Ulefone Gemini Pro

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek Helio X27 MT6797 com 10 núcleos com velocidade máxima de 2.6GHz e GPU Mali-T880 MP4

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 13MP com sensor Sony IMX258, com abertura f/2.0, quatro flashes LED e câmera frontal de 13MP com flash

Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac 2.4G/5G, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, Beidou, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3680mAh

Android 7.1.1 Nougat.

Ulefone Gemini Pro

Para ficar no mesmo nível de seus concorrentes o Ulefone Gemini Pro é produzido em metal e conta com um leitor de digital no botão central do aparelho.

O processador Helio X27 com seus 10 núcleos tem poder suficiente para rodar todos os jogos recentes e aplicações, mas também é muito eficiente em economizar bateria.

Na memória encontramos 64GB, mas é possível expandir para um valor ainda maior utilizando um cartão micro SD, para a multitarefa os 4GB de RAM serão mais do que suficientes.

Ulefone Gemini Pro

Um dos grandes destaques do Ulefone Gemini Pro são suas câmeras, na traseira temos duas de 13MP que permite fazer muitas coisas, saiba mais em “Saiba como funcionam as câmeras duplas que estão chegando nos smartphones”, a câmera frontal também conta com flash para ajudar a tirar fotos noturnas.

A bateria é de 3.680mAh e conta com o carregamento rápido MediaTek Pump Express plus 2.0.

Ulefone Gemini Pro

O sistema é o mais recente Android 7.1.1 Nougat, então você pode utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo e muito mais que você pode ver em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Como podemos ver, o Ulefone Gemini Pro é um excelente smartphone que deverá agradar muitas pessoas, seu valor na loja da própria Ulefone é de US$259.99 dólares, mas ele será vendido em outras lojas por US$299.99 dólares, seu lançamento oficial acontece no dia 6 de junho.

Confira mais informações e aparelhos da fabricante em nossa “Seção Ulefone”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *